terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como e onde acessar Computer Help Needed Pessoal - Suporte Online PC


Você sabe, é inegável - não importa como novo ou como bem conservados nossos PCs são, todos nós encontrar-se com problemas de PC, mais cedo ou mais tarde. O lado bom é que não temos de lidar com eles sozinho. Há lotes de ajuda na mão de andar nos através de problemas de PC, mas isso pode levar um pouco de conhecimento em saber como localizá-los. Este conto pouco irá mostrar-lhe como localizar suporte online para PC.

1. Sites de fornecedores. Se você está enfrentando um problema com um programa ou com um dispositivo de hardware, procure o site do que o software ou o fabricante do hardware. A maioria dos fornecedores (se não todos) reservam uma parte do ciberespaço e dedicá-lo para apoiar os produtos que eles fabricam. Mesa da Microsoft ajuda é um excelente exemplo.

2. Lembre-se de arquivos de ajuda. É engraçado, mas as pessoas muitas vezes não lembrar que cada PC em si e cada aplicativo instalado em um computador inclui seu próprio arquivo de ajuda. Além disso, o sistema operacional de um PC tem um arquivo de ajuda, então isso realmente deve ser o ponto de partida para procurar respostas. Arquivos de ajuda estão escritos não apenas para instruir em como usar um computador pessoal, eles também são projetados para corrigir dificuldades. Dentro de um arquivo de ajuda, procure uma seção chamada "Solução de Problemas" (ou algo semelhante) quando você precisa para resolver um problema. Esta seção é reservada para a resolução de problemas específicos do software ou hardware que você está usando.

3. Sites de fãs. Sites de fãs provavelmente não é um bom termo para este recurso, mas pode-se encontrar sites que são criados para apoiar os proprietários de uma aplicação determinado software ou hardware. Nós os chamamos de "grupos de usuários", já que os mantenedores desses sites não têm qualquer relação com os fornecedores que suportam! Nomeá-los o que você quer, mas o seu conselho livre é inestimável e, sem ela, não teríamos possuir algumas das soluções excelentes e de alto nível de resolução de problemas técnicas que temos hoje.

4. Newsgroups Usenet. Outro recurso subutilizado na WWW, Usenet newsgroups incluem centenas de grupos de discussão focados em alguns dos mais populares sistemas de computadores pessoais, sistemas operacionais, fornecedores de hardware, software e aplicações individuais. Às vezes, alguns funcionários desses fornecedores participar, mas, normalmente, a assistência em tais grupos é entre os usuários, o que é tão válido, porque você está lidando com um grupo de pessoas qualificadas.

5. Linhas de Apoio. Outra fonte de ajuda que não devemos ignorar são as linhas de ajuda de diferentes fabricantes. Você pode acessar esses sistemas, discando o número de telefone associado ao produto que você está tendo dificuldades com. Chamada pode ser livre (1-800 ou 1-877 números), ou eles podem custar uma pequena quantidade (1-900).

6. Os grupos de computadores de apoio ou clubes de computador são outra opção de ajuda. Estes são os clubes que se reúnem em bibliotecas, lojas de PC ou similares áreas locais, que falam sobre todos os tipos de problemas que tratam de um determinado produto. Mesmo se você não está tendo um computador ou dificuldade relacionada com software, grupos de apoio são interessantes para participar, e eles podem deixar você fazer contatos para outros interesses como emprego ou oportunidades educacionais.

7. Surpreendentemente, você poderia até dar a assistência do pessoal de vendas em um revendedor computador pessoal local. Nós não recomendamos que você faça o seu Recurso primeiro caso tenha alguma dificuldade, mas nós não recomendamos que você deve ignorar esta alternativa ou totalmente. Vendedores de computadores pessoais são contratados por um motivo - e que é suas habilidades. Muitas vezes, essas pessoas gentis são capazes de ajudá-lo a resolver um problema por telefone e mantê-lo de ter que comprar uma solução cara.

A partir desta você pode ver que a ajuda é fácil de encontrar - você simplesmente tem que saber onde procurar por ele. A maioria dos contatos dentro desses recursos são muito simpáticos e felizes para passar o tempo para percorrer um problema em pouco ou nenhum custo. De grupos de usuários on-line, os arquivos de ajuda no seu próprio computador, para suporte online para PC, a assistência é freqüentemente apenas um telefonema de distância.

Atenciosamente,

Bob Hosken
"Dr. Bob o CompuNerd"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário