quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um vírus Trojan backdoor em seu computador


Se você já teve um problema no computador, em algum ponto o pensamento de que ele poderia ser causada por um vírus cruzou sua mente. Talvez o seu programa de verificação de vírus começou a contar-lhe sobre todos os tipos de coisas que ele pensa que tem encontrado. Mesmo que nenhum dos dois tenha acontecido, você acabará por ser confrontado com um problema de um vírus. Talvez até mesmo um vírus backdoor ou Trojan backdoor.

Disfarce é o nome do jogo para estes vírus. Eles parecem ser uma coisa, mas são realmente outra coisa. Eles abrem uma backdoor no computador permitindo que os atos maliciosos realmente a acontecer. Algo poderia ser instalado em seu computador ou pode ser algo em seu computador que simplesmente assiste suas ações até que algo chama sua participação. Então este Trojan salta em ação e transferências todas as informações que encontrei para o computador que tem sido dito para falar. Suas informações pessoais podem ser roubados facilmente desta maneira. Você não tem idéia do que é mesmo aconteceu.

Vírus e trojans geralmente têm nomes que não dizem muito sobre isso. O que é realmente útil é para o programa de proteção contra vírus para dizer-lhe o arquivo ou arquivos que casa e mantenha o código que executa o vírus. Um bom programa de proteção de vírus deve fornecer informações sobre o que a maioria dos vírus que detecta.

O programa de proteção contra vírus pode tentar desinfectar o computador. A formatação do disco rígido é a única garantia que você vai se livrar de um vírus. Mas um bom programa de proteção de vírus pode ajudar muito. Ele vai fazer o seu trabalho, e fornecer informações. Então, se os problemas ainda ocorrem a carga cai em você para tentar erradicar o problema. Este é o lugar onde ainda mais informações pode ajudar.

Você muitas vezes vai ser dito para procurar arquivos em seu disco rígido. Às vezes, você será dado um diretório para olhar para dentro No entanto, um truque praticamente todos os trojans e vírus de uso é ter nomes de arquivos que parecem arquivos atualmente em seu sistema operacional. Isso torna mais difícil e confuso para encontrar o arquivo correto. Poderia ser apenas a extensão é diferente, ou talvez uma única letra foi adicionada ao nome do arquivo. Abaixo está uma lista de arquivos que são usados ​​por alguns dos mais comuns trojans e vírus.

esktop.exe - pertence ao Tróia Backdoor.SdBot.md eo Spyware FFIsearch.

desktop.smm - pertence ao Tróia Backdoor.SdBot.md eo Spyware FFIsearch.

ddhelper32.exe - Contém o backdoor software BDS/Sub7-220.Srv e Backdoor.SubSeven.

sys.plg - pertence ao Tróia Backdoor.ICR.

gld.exe - pertence ao Tróia Backdoor.Zagaban.

rlid.exe - Adicionado por vírus Backdoor Lixy.

winupdate.exe - Adicionado por WORM_FALSU e é um Trojan backdoor.

wupdt.exe - Adicionado por IMISERV vírus e Trojan backdoor.

tskdbg.exe - Adicionado por FLOOD.E VIRUS.It e é um Trojan backdoor.

winstat.exe - pertence a Kodorjan Trojan backdoor Trojan.Kodorjan.

Há muito mais informação disponível. Usando um motor de busca, procure o arquivo que você está preocupado. Você vai ter uma lista de links que descrevem o arquivo ou processo que você está procurando. Há muitos, muitos outros vírus e trojans. Muitos usam outros arquivos. Por isso, é necessário sempre procurar.

Usando o Windows Task Manager (Ctrl + Alt + Del), e selecionando a guia processo, você pode ver um processo que parece estar fazendo tremenda quantidade de trabalho. Mas, por alguma razão, nada está realmente acontecendo. Todo esse esforço despendido pelo processo poderia estar acontecendo nos bastidores. Ele está sendo realizada por um vírus Trojan backdoor. Para obter mais informações sobre o que pode estar acontecendo, acesse o site indicado acima e procure o nome do processo. Ele irá dizer-lhe se esse processo é seguro. Se não é seguro, muitas vezes, um curso de ação a seguir é recomendado. Ele também pode dar-lhe alguma idéia de por que ele está trabalhando tão duro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário