sábado, 24 de novembro de 2012

1680 1050 wallpapers para o seu computador


Eu realmente gosto de fotografias. E quando eu ligo o computador, eu gostaria de ver uma grande foto lá no meu desktop. É fácil fazer isso. Uma imagem em seu computador, não só mostra algo bonito ou interessante de olhar para todos os dias, mas também permite que você a liberdade de personalizar a sua experiência com o computador. Para mim, é essencial ter controle sobre o meu ambiente de trabalho. Mas mesmo se você não está trabalhando no seu computador, é uma coisa boa de ter.

Basicamente, o tamanho do monitor é muito importante. Você precisa ter certeza de que a sua imagem que você está usando para cobrir todo o monitor que é as especificações exatas como a sua resolução. No Windows Vista, você vai para o Painel de Controle, em seguida, ajuste a resolução da tela. 1024 X 768 é um tamanho de tela comum. Este é o seu monitor padrão cerca de 5 anos atrás. Agora a maioria dos bons monitores mostram uma resolução de 1680 x 1050. Outro tamanho de tela comum é de 1280 X 768.

O resultado não corresponde a resolução exata de sua imagem para o seu monitor será um papel de parede esticada. Algumas pessoas não vêem o trecho especialmente quando ela é mínima. Mas se não o tamanho corretamente para o seu monitor, o papel de parede não vai olhar direito. E ter a liberdade de seu ambiente de trabalho é parte de fazer essas pequenas mudanças.

Se você deseja obter avançado, você terá de calibrar o monitor. Isto pode ser feito com uma variedade de produtos, incluindo a ferramenta de calibração Spyder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário