sábado, 24 de novembro de 2012

Algumas dicas para fazer seu computador mais rápido


Ferragens

Colocar nova RAM ou algum componente melhor é a melhor maneira de fazer seu computador mais rápido. Período. Óbvio? Pense novamente antes de guardar dinheiro para isso caro "vai resolver tudo" programa de software. Em vez disso, você pode investir em algo muito melhor. Hardware.

Software

Há algumas boas maneiras de fazer o seu computador funcionar mais rápido por afinar o software também!

Iniciar a partir do OS

Desligue os serviços desnecessários. Fazer uma maneira de otimizar o processo de inicialização. Abaixe a memória desperdiça o seu OS. Iniciar a partir da raiz. Hardware> OS> Software.

Aplicações de software

Existem alguns aplicativos de software que automaticamente irá otimizar o seu sistema operacional para você. Eles também fazer algumas coisas como vários outros fixação do registro, desfragmentar e assim por diante. Muito, muito poderoso.

Anti-vírus e anti-spyware

Verifique o computador para essas coisas desagradáveis ​​de vez em quando. 2-4 vezes por mês é suficiente, na minha opinião. Você pode automatizar esse também.

O que sobre algum bom software para fazer isso? Como encontrar um? Qual usar?

Eu não posso recomendar-lhe bons produtos de software a usar, uma vez que pode ser obsoleto pelo tempo que você ler isto.

Mas posso dizer-lhe para ler revistas como a PC World. Eles têm tempo integral revisores que estão constantemente em busca de qualidade de software para ajudar você a executar o seu computador mais rápido. Estes dias, você pode encontrar problemas on-line dessas revistas, mas se você escolher, ficando uma cópia impressa é uma opção também.

Não é tão difícil, você vê? Portanto, sinta-se livre para implementar o meu conselho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário