terça-feira, 27 de novembro de 2012

Alguns fatos básicos sobre Web Server


Se você é um deles, que realmente não entendo onde ou como seu site está sentado em um servidor web, portanto, aqui, neste artigo nós estamos indo agora para ter uma visão geral de como ele funciona. Um servidor web é a combinação de hardware, software e protocolo. Portanto, agora, aqui nós estamos indo para discutir sobre estes três termos simples.

Primeiro vamos tomar o termo de hardware do servidor, que é semelhante a um hardware de PC normal e o custo do hardware do servidor web desceu bem por causa da concorrência neste mercado. Você pode definir como este, um servidor web tem um processador muito rápido com uma grande quantidade de memória RAM, enorme quantidade de espaço em disco e, como de costume, a conexão com a Internet. Normalmente, o hardware do servidor colocado no interior das instalações de dados fortes do centro, onde muitos dos servidores de rack são protegidas de qualquer tipo de desastre natural, com os quartos climatizados. A maioria das empresas de web hosting líderes têm seu próprio centro de dados de infra-estrutura e geralmente fornece todo o suporte técnico do relógio com o melhor sistema de monitoramento de servidor. Mesmo que fornece servidor 99,95% até garantia de tempo para que os clientes podem facilmente se concentrar em seu core business.

Segunda coisa vem é um software, existem vários tipos de sistemas operacionais disponíveis no mercado. O sistema operacional desempenhar o papel vital em seu servidor, como se escolher o produto de fonte aberta Linux, seus servidores precisam garantido e uma aplicações web de código aberto. Mesmo você terá a boa variedade de sistemas operacionais em Linux. Além deste, o Windows também vem com uma boa variedade de sistema operacional, mas que requer apenas uma licença Microsoft genuíno. Servidores da Web são também usar a web painéis de interface de controle baseados, como c Painel / WHM e Plesk, normalmente c / Painel WHM vem com Linux e Plesk painel de controle vem com a plataforma Windows.

O terceiro é um protocolo, para obter o seu site no servidor que requer o protocolo de transferência de arquivos. Este. Uma aplicação cliente-servidor que o ajuda a carregar páginas web site a partir do seu desktop Aparentemente, para compartilhar esse tipo de coisas que você precisa para obtê-lo no seu servidor web. Ele também é usado para transferir arquivos entre seu computador para outro computador. Este é um artigo que mostra o conceito básico do poder servidor web ajuda quando você vai escolher serviços de hospedagem para o seu site....

Nenhum comentário:

Postar um comentário