sábado, 24 de novembro de 2012

Doe seu equipamento de golfe à caridade para uma forma fácil Não para receber preço!


Doe seu equipamento de golfe e você pode reduzir sua carga tributária!

Se você é como eu, você tem uma área de sua casa, garagem, apartamento ou repleto de equipamentos de golfe que você não usa mais. Embora talvez este equipamento foi substituído por uma tecnologia mais nova ou você já cansou de eles ou eles simplesmente não funcionam para você, mais do que provavelmente trabalhar para alguém bem. Então, doá-lo!

Doando itens de valor para instituições de caridade qualificados pode reduzir significativamente sua carga fiscal. Eu suspeito que a maioria dos que estão lendo isso são provavelmente no bracket.That imposto de 25% significa que a doação de US $ 200 em equipamentos de golfe poderia reduzir seus impostos federais por R $ 50 (e também seus impostos estaduais).

Agora, embora você pode ser capaz de vender o equipamento por mais dinheiro, doar o seu equipamento de golfe reduz o fator de desagrado! Basta ter o equipamento para sua loja local da caridade parcimônia. Muitas instituições de caridade vai mesmo chegar a sua casa para uma pickup!

Ela costumava ser que o maior incômodo neste processo foi descobrir o quanto a valorizar cada item. Não mais! Há muita ajuda na web. Além disso, muitos de vocês já o tem instalado em seu computador. O imposto programa TurboTax contém um módulo chamado É dedutível que faz tudo para você!

Claro, outras coisas boas acontecem quando você doar o seu equipamento de golfe para a caridade. Primeiro, doando para a caridade benefícios da sua comunidade. Os recursos obtidos com a venda de suas instituições de caridade de ajuda de equipamentos financiar numerosos causas nobres.

Depois, há os benefícios adicionais dos sorrisos e boas que você vai gerar a partir de seu outro significativo de "limpar a bagunça", reduzindo seus impostos! Quando o dinheiro que você pode economizar em impostos é acrescentado a estes benefícios intangíveis, o golfista frugal não hesita em doar equipamentos de golfe para caridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário