quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Próximo Verizon Phones 2011


Verizon Communications é a maior operadora de telecomunicações nos Estados Unidos, e também está presente em muitos outros países em todo o mundo. A Verizon termo é uma junção de "Veritas" e "Horizon", e na rede CDMA tem mais de 100 milhões de conexões ativas em os EUA a partir de agora. Até recentemente, a Verizon foi liberar os telefones em todas as plataformas de sistema operacional que não o iOS (com um foco maior no Android), mas a partir de 10 de fevereiro de 2011 também vamos estar vendo um funcionamento Apple iPhone na rede da Verizon.

Alguns destes novos próxima Verizon telefones 2011 foram exibidos e anunciou na CES (Consumer Electronics Show), realizada em Las Vegas no mês passado, enquanto que alguns modelos estão lentamente a ser anunciado pela Verizon si, e os fabricantes de celulares também. Como o ano passa, mais e mais telefones Verizon será anunciado.

2011 Próximos telefones da Verizon

Por favor note que este Buzzle artigo fala apenas sobre os próximos smartphones da Verizon. Verizon é uma operadora de celular depois de tudo e há outros dispositivos que funcionam em sua rede, bem como, mais notavelmente tablet PC. Mas desde que este artigo é lidar com um mercado particular, vamos excluir comprimidos como o Motorola XOOM deste recurso. Com isso em mente, aqui estão alguns dos telefones próximos Verizon 2011 para olhar para frente.

Apple iPhone 4

O iPhone da Verizon é algo que o mercado tem estado à espera para as idades para, e é finalmente aqui, como o iPhone da Verizon artigo data de lançamento irá dizer-lhe. Todos os recursos do iPhone 4 da Apple continuará a ser o mesmo, e as pessoas estão esperançosos de que as chamadas abandonadas e congestionamento de rede enfrentados no AT & T agora vai ser uma coisa do passado. Além disso, os proprietários do iPhone da Verizon pode converter o seu iPhone em um hotspot Wi-Fi com até cinco dispositivos conectados, mas a facilidade de voz e dados de uso simultâneo que está disponível no AT & T está faltando, e assim é a capacidade de conectar-se a subsidiárias Verizon 4G LTE rede.

Motorola Droid Bionic

Motorola reviveu suas fortunas ao abraçar o Android em sua série de telefones Droid, e esta é sua última oferta. O Droid Bionic é um dos telefones da Verizon próximos 2011 que foi anunciado em janeiro de 2011, e este telefone Motorola é esperado para ser lançado no 2 º trimestre do ano. Aqui estão as suas principais características.

* 4,3 polegadas, 540x960 pixels TFT touchscreen capacitivo

* Armazenamento interna de 16 GB, 512 MB de RAM, 2 GB de ROM

* Slot para cartão microSD disponível (até 32GB)

* Android 2.2 (Froyo) OS

* 1 GHz dual-core ARM Cortex A9 processador

* ULP GeForce GPU, Tegra 2 chipset

* Câmera de 8 MP com autofoco e flash dual-LED

HTC Thunderbolt 4G

Aqui está outro telefone Verizon futuro para 2011, e é capaz de funcionar com a rede 4G LTE (Long Term Evolution) também. 1 º trimestre de 2011 é quando podemos esperar para ver o telefone HTC, e parece que uma peça maravilhosa de trabalho. Aqui estão as suas especificações.

* 4,3 polegadas, 480x800 pixels TFT touchscreen capacitivo

* 8GB de armazenamento interno, 768 MB de RAM

* Slot para cartão microSD disponível (até 32GB)

* Android 2.2 (Froyo) OS

* 1 GHz Scorpion processador, GPU Adreno 205

* Câmera de 8 MP com autofoco e flash dual-LED

Samsung 4G LTE

Mantendo-se com o movimento 4G, este telemóvel Samsung também parece muito promissor. Ele também vem com tela Super AMOLED desenvolvido pela Samsung, que é uma das melhores exposições olhando ao redor. Ele está programado para lançamento em Q1 2011.

* 4,3 polegadas, 480x800 pixels Super AMOLED touchscreen capacitivo

* Slot para cartão microSD disponível (até 32GB)

* Android 2.2 (Froyo) OS

* 1 GHz processador Qualcomm

* Câmera de 8 MP com autofoco e flash LED

LG Revolution LG ou Tegra 2

Este telefone LG também pode ser esperado para chegar ao mercado no primeiro trimestre deste ano. Aqui estão as suas especificações.

* 4,3 polegadas, 480x800 pixels touchscreen capacitivo

* Armazenamento interna de 16GB, slot para cartão microSD disponível (até 32GB)

* Android 2.2 (Froyo) OS

* 1 GHz processador Qualcomm

* Câmera de 5 MP com autofoco e flash LED

Estes foram alguns dos 2.011 telefones da Verizon em breve que já sabe para nós. Telefones mais próximos da Verizon 2011 deverão ser anunciados em breve por todos os fabricantes de telefones celulares, e isso vai ser um ano muito emocionante, de fato....

Nenhum comentário:

Postar um comentário