quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A compra de um mouse de computador - com fio Vs sem fio


Um rato de computador pode ser um dispositivo muito pequeno, mas que é um componente muito importante do computador. Juntamente com o teclado, um mouse é indispensável na navegação programas de computador e navegar na Internet.

Ratos de computador vêm em diversas formas, tamanhos e cores. Alguns ratos são construídos para as mãos grandes e outros são projetados para mãos pequenas. Muitos mouses modernos são dotados de múltiplas cores e design elegante que os tornam visualmente atraente. Um monte de ratos ópticos acender como árvores de Natal, quando conectado ao computador. Outros ratos são conservadores na aparência, mas dotados de recursos mais poderosos. Há também os mouses com fio e os ratos sem fios.

Um mouse com fio é conectado ao computador através de um conector PS2 ou através de uma porta USB livre. Um mouse sem fio é, como seu nome sugere, sem fio. Ele vem com um pequeno transmissor que é ligado ao computador através de uma porta USB. O transmissor determina tanto os movimentos do cursor e da distância máxima que um mouse sem fio pode ser colocado a partir do computador sem perder a sua funcionalidade.

Muitos consumidores são atraídos para o mouse de computador sem fio. Cord-livre, um rato sem fios podem ser colocados em qualquer lugar, desde que esteja dentro do intervalo de seu transmissor. Ao contrário de mouses com fio, mouses sem fio pode ser movimentada sem ser impedido ou limitado por fios e cabos. Um mouse sem fio junto com outros dispositivos sem fio vai fazer uma mesa de computador mais arrumado e organizado.

No lado de baixo, mouses sem fio precisa de baterias para funcionar. Se o seu mouse sem fio vê uso pesado, suas baterias irá drenar mais rápido e você terá que substituí-lo constantemente. Certifique-se de manter algumas baterias de reserva prontas para que você não vai ficar sem um mouse.

Ratinhos com fio, por outro lado, desfrutar de uma fonte de energia constante. Com mouses com fio, você não tem baterias para manter. Eles vão ficar e funcional, desde que o seu computador está ligado e funcionando.

Sendo uma tecnologia mais recente, mouses sem fio são geralmente mais caros do que os ratos com fio, mas a diferença não é grande. O custo não é um fator muito grande a considerar ao escolher entre um mouse sem fio e um mouse com fio.

Se você pode lidar com a substituição periódica das baterias, um mouse sem fio vai funcionar bem para você e para manter sua mesa organizada. Se você não se importa o cabo e fios, um mouse com fio irá funcionar para você muito bem. Ele não vai morrer em você e ficar assim por muito tempo como o seu computador também está....

Nenhum comentário:

Postar um comentário