domingo, 11 de novembro de 2012

Remoção de Software Livre Adware


Com a internet crescendo a cada dia por isso tem o número de sites e programas de software que aumentou o risco de adware e spyware infectar nosso pc. Acho que a maioria das pessoas não sabe exatamente como spyware perigoso e infecções de adware são e eu isso, gostaria de explicar a diferença entre os dois.

Spyware

Esta é definida como qualquer programa que irá se instalar em seu computador sem o seu conhecimento e ter acesso à informação. Esta informação varia de configurações do sistema de dados bancários e até pode permitir que os usuários alterem as configurações de segurança e teclas de pista. O maior problema com spyware é que tentar removê-lo não é tão simples como "clique e excluir" em que se espalha a vários arquivos ocultos no seu sistema que infecta vários componentes. A única maneira que você pode removê-lo com sucesso é usar programas de remoção de spyware que irá informá-lo dos nomes de arquivo exato e os seus níveis de risco. Você pode então escolher a quarentena ou remover os arquivos infecciosas.

Adware

Adware é principalmente anúncio suporte e é normalmente junto com aplicações shareware que você baixar da internet. As propagandas geralmente apresenta em forma de pop-ups depois de ter instalado o programa, assim como quando você o executa. Adware representa o mesmo risco para o seu computador como spyware e pode ser removido com o programa de remoção gratuita adware muitos disponíveis na internet.

Com isso em mente, eu posso recomendar pessoalmente XoftSpySE que é um spyware líder e ferramenta de remoção de adware que vai ajudar a manter seu PC livre de infecções.

Se você deseja fazer o download da versão mais recente, consulte o site abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário