quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seu Guia de Samsonite Laptop Bags


Samsonite tem sido um líder muito confiável no setor de bagagens. Fazendo bagagem de qualidade para mais de 100 anos, a Samsonite é conhecida por seu compromisso com a qualidade e inovação. Com o tempo, eles têm se expandido além de fazer apenas a bagagem, e fazer outros produtos, incluindo sacos de laptop e casos.

O olhar de Samsonite é, enquanto normal, distinto e atemporal. As linhas limpas e olhar conservador são um morto. Não é tão óbvia de debaixo de qualidade, evidenciada por alguns dos materiais mais finos e mais resistentes utilizados na construção dos sacos do portátil. Samsonite faz bolsas de laptop com vários materiais, sendo a mais comum de alumínio, couro e poliéster balístico.

Se você é um viajante, você vai aprender a apreciar laptop sacos Samsonite ainda mais. Aproveitando sua experiência na indústria de viagens, projeta suas malas Samsonite classe empresarial laptop com TSA regulamentos em mente, garantindo que você vai ter um tempo suave através de segurança. Eles também são projetados para dar screeners TSA visão clara e desobstruída do laptop, minimizando o potencial de atrasos pontuais. Finalmente, peso leve ainda materiais de construção fortes permitem transportar mais sem se preocupar em ir acima dos limites de bagagem (além de ser mais fácil em seu braço).

Isso não quer dizer que Samsonite não faz grandes coisas para não-viajantes. Empresários amam seus produtos porque eles nunca saem de moda e são resistentes o suficiente para suportar solavancos da vida e contusões. Se você tem um monte de transportar, confira um dos seus sacos de laptop rolantes. Assim como o nome indica, é uma bolsa de laptop com rodas e uma alça. Mais uma vez, Samsonite utiliza a mesma tecnologia que está usando em sua bagagem para fazer fantásticas laptop sacos de rolamento. Depois de sentir a diferença de qualidade entre uma alça Samsonite e um punho não Samsonite, a diferença de qualidade torna-se ainda mais evidente.

Sua linha de adido hardside de casos fornece outra opção, se você preferir algo com apenas uma alça. Olhando apenas como uma pasta, a linha de adido pode ser tido em qualquer de alumínio para que o olhar espião secreto, ABS, que se parece com um clássico, ou o padrão profissional: couro. Eles vêm com fechaduras de combinação opcionais e estofamento suficiente para proteger qualquer laptop.

Estas maletas são os melhores para viajantes não, uma vez carregando um laptop com seu braço pode ser um fardo muito depois de um tempo.

Para que uma empresa possa sobreviver por mais de uma década, eles têm que estar fazendo algo certo. Claramente, é Samsonite - eles ficaram relevante, fazendo produtos que as pessoas querem, enquanto permanecer fiel à sua herança. Sua forte linha de casos laptop prova este ponto. Embora não seja o mais barato do grupo, com preços que variam de $ 50 - $ 300, eles não são os mais caros do lote também. No entanto, uma coisa é certa: você não vai se decepcionar a qualquer preço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário