terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando você deve chamar um especialista Manutenção de Computadores


Todos com um computador vai encontrar algum tipo de erro ou falha inexplicável. Há muitos casos em que um usuário irá considerar alistar os serviços de um especialista em manutenção de computador para consertar o problema. Antes de chamar um técnico de informática, há uma série de coisas que você pode tentar resolver o erro. Se as medidas de reparo a seguir não resolverem o problema, você deve contatar um especialista em manutenção de computador:

1) Se você está tendo um problema de conexão, seu provedor de internet pode estar com problemas. Verifique suas próprias conexões para ter certeza de um cabo não está desconectado. Desligue cada um de seus dispositivos e volte a ligar cada cabo para se certificar de que você tem uma boa conexão.
2) Uma mensagem dizendo que seu computador está com pouca memória nem sempre significa que você tem que comprar mais memória. Clique no Gerenciador de Tarefas e fechar programas ocultos de memória livre.
3) Se você tem erros de memória, execute um verificador de vírus atual.
4) Se o seu computador trava, reiniciá-lo, e executar o ScanDisk para ver se há um erro. O scandisk vai corrigir o erro. Você também pode desfragmentar seu computador. Ele vai colocar de volta os arquivos em ordem e espaço em disco.
5) Se o seu computador trava antes de salvar o arquivo, utilize recuperação automática para recuperar o arquivo perdido. O arquivo também pode ser localizado em uma pasta de arquivos temporários. Verifique a sua pasta de arquivo temporário para ver se o arquivo está lá.
6) Se o seu computador congela, digite Ctrl-Alt-Del. Ela irá mostrar uma lista de programas em execução. Verifique se o programa não está respondendo. Clique sobre o programa e escolha a opção 'fim do programa ". Você também pode reiniciar o computador para ver se resolve o problema

Quando você vê uma mensagem que diz que você tem uma falha na placa mãe, você precisa entrar em contato com um especialista em manutenção de computador. Depois de tentar todas as medidas para resolver o problema, sem sucesso, você deve contatar um especialista em manutenção de computador. Eles vão trabalhar remotamente a partir de seu próprio computador, chegar a sua casa ou escritório, ou você pode levar seu computador para o seu escritório. Manter um registro de tudo o que você já tentou delinear para que eles não têm a repeti-los.

Especialistas em manutenção de computadores prestar os seguintes serviços:

- Substituir arquivos de driver ausentes ou danificados
- Actualização e reconfiguração de um sistema de placa-mãe
- Realização de diagnóstico de hardware em discos rígidos, memória, CPU, placa-mãe e sistemas
- Otimização de disco rígido e desfragmentação
- Baixar e instalar drivers atualizados arquivos
- Antivirus verifica para localizar potencialmente perigosos vírus adormecidos dentro de seu sistema. Eles vão remover o vírus do seu computador
- Atualizando seu sistema com o software mais recente
- Verificação de conflitos de comunicação
- Limpar arquivos antigos
- Identificação de arquivos de driver corrompido ou ausente
- Verificar e reparar o registro do computador
- Resolver os erros do computador fatais
- Reparação de configurações de inicialização do sistema inválido.
- Reinstalando ou reparando sistemas operacionais.
- Instalação de rede pequeno e configuração
- Digitalização de disco rígido para os problemas registro de inicialização
- A restauração de computadores lentos à sua velocidade original desempenho.
- Reparação, restauração e solução de problemas da conexão com a internet
- Recuperação e extração de dados de computadores defeituosos
- Configuração de computador e segurança

Esta é apenas uma pequena lista dos muitos serviços um especialista em manutenção de computador oferece. A fim de ajudar a manter o seu computador livre de erros graves, você deve limpar seu equipamento regularmente. Você também deve fazer backup de seus dados para que você não perder documentos importantes em caso de uma pane no computador sério.

Especialistas em manutenção de computador são qualificados para lidar com qualquer problema de computador. Eles são certificados de escolas credenciadas e experientes em todas as áreas do computador. Se você se encontra em uma situação onde você não tiveram sucesso resolver o seu problema, sua melhor opção é entrar em contato com um especialista em manutenção de computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário