terça-feira, 20 de novembro de 2012

Programação de jogos de computador e Emprego Vídeo Game Design Desenhe muitos técnicos


Se você está interessado em trabalhar em um campo emocionante onde você desenvolver jogos que outras pessoas terão de passar horas divertidas do tempo de jogo, do que considerar começar um trabalho com uma empresa de jogos de vídeo.

Se você tem a capacidade de tirar alguém da idéia e traduzi-lo em um jogo, então o trabalho de um programador de jogos pode ser a escolha certa para você. Sua formação como engenheiro de software vai ajudá-lo a outros meios, como a música ea arte, e incorporá-las em jogos que você vai estar trabalhando.

Você vai controlar a velocidade do jogo, juntamente com recursos como a forma como personagens altos ou objetos pode saltar como o jogador passa por vários níveis de jogo.

Para ser um programador de jogos de sucesso, você precisa ser capaz de pensar em seus pés. Seu objetivo é escrever um código de computador que dá o efeito desejado com poucos passos, o possível. Como jogos de computador e as pessoas que os jogam tornam mais sofisticados, programadores de jogos são chamados a vir com versões que são ainda mais rápido e que tem gráficos mais do que as versões anteriores.

Outros tipos de programadores contratados por empresas de videogame são programadores de motor, que projetam o software utilizado por jogos de vídeo, e programadores de inteligência artificial. O A.I. programadores são as pessoas responsáveis ​​por fazer os personagens em um ato de jogo realista, é seu trabalho para escrever o código que permite que esses personagens para reagir a ações do jogador no decorrer do jogo.

O trabalho de testador de jogos pode parecer trabalho de um fanático de jogos de vídeo de sonho, uma vez que eles ganham a vida jogando videogame. O objetivo de testar um jogo de vídeo é encontrar algum erro no software do jogo antes de sair da empresa de jogos de vídeo e acaba nas prateleiras das lojas.

Testadores de jogos de olhar para os problemas com os aspectos técnicos de um jogo, assim como problemas com o jogo em si. Se é muito difícil ou leva muito tempo para um jogador para chegar ao próximo nível, então o jogo vai ter de ser redesenhado.

Uma pessoa que quer trabalhar como testador de jogos deve ter um monte de experiência de jogar vários tipos de jogos de vídeo. Tendo grande destreza manual e olho-de-mão coordenação é uma necessidade. Eles também devem ser capazes de descrever a língua em linguagem clara e concisa, de modo que os programadores da empresa de jogos de computador são capazes de entender exatamente onde está o problema com o jogo é.

Programadores e testadores de jogos de vídeo não são os únicos tipos de posições disponíveis com empresas de videogames, no entanto. Você também pode encontrar trabalho no departamento de marketing como um analista que trabalha realização de grupos focais para ajudar a determinar o que público é mais propensos a comprar o jogo.

Empresas de videogames também precisamos de advogados que se especializam na área de propriedade intelectual. Seu trabalho é registrar patentes para novas ferramentas de programação, bem como assessoria em questões de direitos autorais.

Desde que os jogos de vídeo estão disponíveis em outros idiomas além do Inglês, os tradutores também são necessários. Essas pessoas talentosas tomar o texto e diálogo a partir de um vídeo game e traduzi-lo em línguas estrangeiras para que os jogadores de outros países possam apreciá-los também.

Nem todos os empregos são altamente técnicos. Você também pode encontrar trabalho em uma empresa de jogos de vídeo fazendo trabalho administrativo ou como um serviço ao cliente ou representante da assistência técnica. Existem oportunidades para os funcionários da folha de pagamento, contadores, gerentes e pessoal de armazém. Todos esses funcionários são necessários para manter a empresa funcionando sem problemas e produzir os jogos que os jogadores amam tanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário