domingo, 11 de novembro de 2012

Computadores governar nossas vidas?


Quer queiramos ou não os computadores invadem nossas casas, trabalho e escola. Fixação
de lado a internet por um segundo, computadores decidir quando podemos acessar fácil
informação como um livro de endereços, tarefas de casa, e até mesmo uma calculadora.
Quantas vezes você usou a desculpa de "Meu computador comeu meu dever de casa" e
realmente quis dizer isso? Bem, eu tenho usado mais de uma vez.

A primeira coisa que me vem à mente quando se prepara uma apresentação para a classe ou
trabalho é fazê-lo em Powerpoint, o meu programa de computador favorito. Eu amo este programa
porque ele se parece muito chique quando estou a fazer e não é difícil de usar. Para os cinco
minutos da apresentação eu sinto como se tivesse feito algo que exige
inteligência computador, mesmo que no dia a dia eu tenho um tempo difícil a verificação
e-mail.

Há muitos jogos que ficam dependentes de programas e muitos que estão disfarçados de
jogos que fazem os computadores parecer um passatempo divertido. Isso tudo é um truque. Pessoas
tornar esses programas para que eles gancho até a pessoa mais anti-computador em
computadores e, em seguida, convencê-lo de que ele "necessidades" para continuar a acrescentar novos "brinquedos" para sua
computador. Eu quero salientar que os computadores são uma parte importante da nossa
avanço da cultura, mas a obsessão ea dependência não é nada mais do que um
esquema de marketing.

Um monte de mídia e as pessoas só gerais colocar muita ênfase no uso de
computadores. Jobs olhar para a alfabetização de computador como um requisito e algumas pagamento de contas
serviços de pagamento online sugerem como uma boa alternativa para a boa moda antiga caracol
correio. É mais fácil para as empresas a ensinar uma pessoa em informática do que o seu comércio
é para ensinar um perito na sua actividade como utilizar um computador. Tudo isto leva a
à mesma conclusão: Uma pessoa é mais eficiente e mais útil se eles têm
conhecimentos de informática mais de qualquer outra habilidade.

Eu odeio computadores, mas você nunca sabe porque eu gastar mais do que 70-
cinco por cento do meu tempo em casa na frente do computador. Eu tenho o direito de telefone
ao meu lado, o meu leitor de cd, e todos os livros e recursos que precisa para que eu nunca tenho que
levantar-se. Eu passei muito tempo em frente ao computador no ano passado, que
quando estou entediado eu sentar no computador, porque eu sinto que eu tenho que estar lá.

Eu costumava pensar que Bill Gates e gênios de outras tecnologias foram presos em um rápido
indústria de dinheiro que iria desaparecer dentro de uma década ou assim. Bem, agora estou convencido de
que eles são parte de uma conspiração de alto (chamado de publicidade) que nos convenceu (a
Povo norte-americano) de que "precisa" de computadores. Não só a "necessidade" de computadores, mas
"precisamos" continuar a fazer-los melhor, gastando mais dinheiro para promover um
tecnologia que faz com que os olhos vidrados, tez pálida, e os dedos doloridos.

A internet é uma história completamente diferente. Sendo um graduando sênior em dezembro,
Eu passo grande parte do tempo em motores de busca tentando encontrar um emprego e criação
contatos dentro do meu setor. Há um grande lote de informações na internet que
é grande para a pesquisa para a escola, bem como não-escolar. O problema reside
no fato de que qualquer um pode fazer uma página web e recolher as suas ideias como fatos. Este
torna-se um problema, especialmente quando escrevendo documentos e ser capaz de ter sólido
fontes para fazer backup de uma tese.

Por outro lado, se você tem uma página web que promove um determinado tópico ou educa
pessoas de uma forma positiva que você precisa estar preparado para comentários ou até mesmo ataques
do número significativo de "maçãs podres" que usam a internet. Não há um lote
maneiras de controlar quem vai em seu site e que não faz sem a carga, de modo que o
dilema permanece; Como posso resolver a minha página para uma variedade de pessoas sem
sofrendo as conseqüências da negação e do abuso? Não há nenhuma maneira, apenas lidar com ele
e não levar as coisas muito pessoalmente.

Quando eu penso em comprar um computador eu quero uma máquina que me permite digitar meu
trabalhos e pesquisas na internet. É isso! Não macacos pulando miudinho
quando eu logon. Não senhora computador dizendo "Jennifer Good Morning", sem senhas,
NADA! Agora mais do que eu penso de computadores é, provavelmente, de pura
ignorância, mas estou muito confortável com a minha vida ignorante.

Então, no final, não podemos escapar computadores, mas podemos adivinhar-nos
Ao escolher comprar uma, use um ou sugerir o uso. Quando você se depara com
a decisão de acrescentar um novo programa para o seu computador de casa, resistir. Deixe computadores
simplesmente ser um detalhe para sua vida que torna as coisas um pouco mais fácil. Justo
lembre-se: Quando o computador explode, não deve significar que a sua vida tem
explodido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário