quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Por que escolher um servidor dedicado?


Existem várias maneiras diferentes que você pode ter seu site hospedado, e um desses métodos é o servidor dedicado. Há muitos aspectos positivos para a escolha de um servidor, e este tipo pode ser muito importante se você oferecer Ecommerce em seu site.

Aqui, você vai encontrar os benefícios, bem como as desvantagens de modo que você pode ver por que a escolha de um servidor dedicado pode ser a decisão certa.

Seu site e suas informações armazenadas no servidor são sozinho. Você não vai estar compartilhando um servidor com outros clientes do host. Isso pode oferecer segurança e muitas vantagens privacidade.

Claro, uma das principais vantagens é o aumento da segurança e privacidade. Desde que o site não estará compartilhando sala do servidor com outros clientes, haverá um risco muito menor de violações de segurança ou as suas informações estão sendo compartilhadas com outros clientes.

Se você precisa de um pouco de espaço de armazenamento, então um servidor dedicado pode ser definitivamente uma boa escolha. Se o seu site vai incluir bastante algumas fotos ou vídeos, então você vai precisar de muito espaço de armazenamento.

Como o servidor é todo seu, você terá como armazenamento tanto quanto está disponível na máquina. Você não estará compartilhando de armazenamento com mais ninguém. Isto pode ser muito importante para as pessoas ou negócios com grandes sites.

Taxas de transferência de dados de banda larga e são vitais para um site profissional. Assim como com o espaço de armazenamento, você não tem que se preocupar com outros usuários ocupando toda a velocidade de banda. Você vai ver que o seu site é executado muito rapidamente e downloads mais rápido quando você escolher um servidor dedicado.

Embora você pode ver que há muitas vantagens para um servidor dedicado, você também deve considerar cuidadosamente a desvantagem antes de tomar qualquer decisão.

O principal problema com um servidor dedicado é o preço. Uma vez que você está recebendo um servidor que é todo seu, você terá que pagar o dinheiro um pouco mais. Isso tem de ser esperado uma vez que o host só é capaz de usar o servidor para um cliente em oposição a várias contas.

Apesar de um servidor dedicado pode ser muito caro, as vantagens superam os negativos, especialmente para as empresas. Você vai ser capaz de oferecer ecommerce sabendo que sua informação será muito mais seguro do que seria em um servidor compartilhado. Você vai ter muito espaço de armazenamento e uma velocidade mais rápida download também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário