domingo, 11 de novembro de 2012

IPhone 4 desbloqueado


Com o lançamento ea popularidade do iPhone da Apple impressionante de 4, era inevitável que um iPhone 4 desbloqueado em breve para as ruas também. O iPhone é um smartphone que mudou o mundo móvel completamente, e é um daqueles gadgets raros que abre o caminho e abre uma porta de entrada para o mundo inteiro para seguir adiante. Apple Inc. conseguido algo realmente fenomenal com o iPhone, e mostrou ao mundo a verdadeira extensão e poder da tecnologia.

Mas, como com todos os outros avanços tecnológicos, os desenvolvedores e os criadores precisam de ganhar dinheiro, e por essa razão há muitas restrições que vêm com o iPhone. Nenhum deles é de todo coração incapacitante, mas são restrições, no entanto. A partir de agora a única operadora nos Estados Unidos que um iPhone pode funcionar oficialmente em é a AT & T, e seguem um acordo de participação nos lucros com a Apple. Em breve, a Verizon também vai ser deixado para o partido, e isso só vai ser uma coisa boa. Mas a partir de agora, quando você compra um iPhone novo, você só pode operar na rede da AT & T, que é bastante atroz para ser perfeitamente honesto.

Quais são iPhones desbloqueados

Agora sempre que há tecnologia e codificação de software, não vão ser as pessoas que vão querer quebrar esse código também. Se isto é uma coisa boa ou não está em debate, mas há muitas vantagens que se pode obter a partir de um iPhone 4 desbloqueado. Há muitas pessoas que manifestaram a sua opinião e disse que é ridículo que deve ser esperado para usar um iPhone apenas na rede da AT & T. Para isso, eles podem comprar um iPhone contratada, onde se paga um aluguel mensal fixo, independentemente do seu uso. A quantidade de este aluguer pode ser escolhido por eles com base em seus hábitos de uso, e do período do "contrato" é fixo. A única vantagem é que o hardware tem um custo altamente subsidiado, mas a quantidade total que se paga é muito maior. Para as pessoas que já possuem um contrato com a AT & T, que podem comprar um iPhone não contratada, que vai custar substancialmente mais (mais de US $ 450), e em seguida, usar um plano que eles já estão em. Tudo isto para usar a rede da AT & T.

Com isto em mente, tinha que vir um tempo em um iPhone poderia funcionar em qualquer rede de operadoras. E isso é o que um iPhone desbloqueado 4, iPhone ou qualquer outro, é realmente. Isto significa que você não está restrito a AT & T, e você pode usar o dispositivo na rede da Verizon, T-Mobile ou Sprint mesmo. Para as pessoas que possuem acordos existentes com estas transportadoras, isso funciona esplendidamente. Para as pessoas que vivem em países onde o iPhone da Apple não foi lançado oficialmente (e há muitos desses países), isso funciona esplendidamente. Para a Apple Inc. e AT & T, isso sem surpresa não sai tão esplendidamente.

Outras Considerações

Há também uma certa confusão quando se trata de um iPhone 4 desbloqueado. Isso decorre da terminologia do processo, e as pessoas confundem a muitos, de 'jailbreak'. Jailbreak um iPhone significa que aplicativos de terceiros e jogos podem ser instalados nela, e não está restrito a aplicações e jogos somente do oficial Apple App Store. Um iPhone desbloqueado 4 implica um estado onde você pode inserir qualquer cartão SIM para o dispositivo, e trabalhar na rede de qualquer operadora, sem restrições.

Apple Inc. tem percebido a importância deste momento, e esse método de operação é agora limitado apenas para os Estados Unidos. O que isto significa é que a Apple vende oficialmente desbloqueado iPhone 4 modelos em vários outros países, como o Reino Unido, Canadá e muitos outros agora. Embora estes são dispositivos não contratados para que eles custam muito mais, o fato de que qualquer serviço GSM pode ser usado é uma vantagem indiscutível. Se você comprar um iPhone 4 desbloqueado de fábrica a partir de qualquer país que você visita, você pode trazê-lo de volta para os EUA e usá-lo em outra rede de prestadores de serviços também. Quando você comprar um iPhone desbloqueado oficialmente, também receberá atualizações e upgrades para ele como qualquer outro iPhone faria. Fazendo isso ilegalmente, porém, tornaria nula a sua garantia e anular assim muito cuidado. É de conhecimento comum, agora que um iPhone 4 desbloqueado em Hong Kong vai custar a menor quantidade de dinheiro (cerca de US $ 695 para o modelo de 16GB e 812 dólares para o modelo de 32GB). Há um total de 16 países onde estes modelos desbloqueados podem ser compradas.

Para obter o seu iPhone 4 da Apple desbloqueado você pode visitar muitos sites e ver muitos tutoriais. Mas você deve garantir que você obtê-lo feito por uma pessoa de confiança que sabe como desbloquear um celular corretamente, e saber todas as conseqüências também. Um iPhone 4 desbloqueado tem muitas vantagens, porém, e espero que a Apple vai logo ver a luz e quebrar o acordo com a AT & T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário