sábado, 3 de novembro de 2012

Tutorial Excel 2007-5 Dicas simples para ajudar você a aumentar sua produtividade em usar os programas Excel


Este Excel 2007 tutorial aqui pode realmente ajudar você a economizar muito do seu precioso tempo ao usar o programa. Aqui estão as dicas:

Dica 1: sempre citar sua pasta de trabalho e salvá-lo para um local que você vai ser capaz de encontrar e abri-lo mais tarde.

Ao salvar a pasta de trabalho, você precisa dar um significado, nome descritivo de arquivo que pode representar o conteúdo do livro. Se você nunca guardar o livro, você não será capaz de ver a pasta de trabalho no futuro.

Além disso, você deve ciente de que o local (pasta) onde você salvou o arquivo, pois uma vez salvo, você pode precisar de re-abrir o arquivo para visualização ou edição.

Dica 2: Você deve saber a diferença entre Salvar e Salvar como ao salvar sua pasta de trabalho.

O comando Salvar como irá pedir-lhe - onde deseja salvar o arquivo, bem como o nome do arquivo - cada vez que você tenta salvar um arquivo.

O comando Salvar só vai lhe perguntar sobre a primeira vez que você salvar um arquivo. Se você abrir um arquivo antigo, ele vai salvar o local em que você abrir o arquivo com o mesmo nome de arquivo.

Dica 3: Conhecer as técnicas de entrada de dados diferentes, como preenchimento automático, automática, e Lista de Escolha pode economizar seu tempo ao inserir dados na planilha Excel.

Sabendo dessas técnicas pode realmente economizar muito do seu tempo. Com preenchimento automático, você pode digitar facilmente dias da semana, meses de um ano em segundos.

A lista de AutoCompletar e Pick ajudá-lo rápida e facilmente inserir um mesmos dados dentro do intervalo de células. A limitação em AutoCompletar pode ser superado usando a Lista de Seleção.

Dica 4: Sempre citar suas planilhas para que você possa identificar, dentre as várias folhas.

Isto é diferente de nomear a pasta de trabalho. Por padrão, uma pasta de trabalho contém três planilhas, ou seja, Plan1, Plan2 e Plan3. Você pode aumentar o número de planilhas como você deseja.

Dê um nome de planilha adequada é tão importante quanto o nome do livro. Esta vontade permite que você facilmente determinar o conteúdo de uma planilha. Para alterar o nome da planilha, basta clicar sobre o bronzeado planilha e escolha Renomear.

Dica 5: Use sempre a ajuda do Excel como seu assistente pessoal, quando você encontrar tarefas relacionadas Excel / problemas.

Confie em mim que o Microsoft Office Excel Ajuda agir como o seu treinador pessoal portátil. Você pode encontrar mais de suas soluções para seus problemas aqui. Então, se você não estiver utilizando-o antes, comece a usá-lo agora.

Para obter ajuda, clique no Microsoft Office Excel ajuda de ícone (canto superior direito da tela) ou você também pode pressionar a tecla F1 do teclado para abrir a janela Ajuda do Excel....

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