quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Melhorar Relações seu cliente com o Microsoft CRM 4.0


Para qualquer empresa, não importa o que a indústria ou setor, a capacidade de se comunicar bem com os clientes é essencial.

Mostrando que você tem tido tempo para conhecer sua base de clientes demonstra que você levar o seu compromisso com o serviço ao cliente a sério.

Ilustrando que você sabe que seus clientes também vai fazê-los sentir-se confiante nos serviços que prestam. Fazendo seus clientes se sintam valorizados é uma maneira que você pode garantir um alto nível de retenção.

Microsoft CRM 4.0 ajuda você a fazer exatamente isso. Aqui estão apenas alguns dos recursos que irão ajudar sua empresa para agilizar e melhorar as relações de seus clientes:

o Uma visão centralizada e personalizada das preferências do seu cliente e seu histórico de correspondência permite construir melhores relacionamentos e compreender as necessidades de seus clientes.

o rapidamente e facilmente entrar e resolver questões de serviço com acesso instantâneo aos dados dos clientes de serviços, como FAQs e histórico do cliente.

ó Gerenciar incidentes de suporte com um processo totalmente automatizado, incluindo gestão de caso abrangente e comunicações de rastreamento

Partilhar recursos S entre os funcionários, com uma base de conhecimento de artigos que podem ser organizados.

Com integração total com o Microsoft Outlook, você pode usar CRM 4.0 como uma extensão deste serviço para a facilidade de uso. Como alternativa, os usuários têm acesso a uma interface personalizada.

Microsoft CRM 4.0 podem ajudar todos os aspectos do seu negócio, a partir de relações de consumo direto, como vendas, marketing e serviços ao cliente aos recursos humanos, treinamento e desenvolvimento de pessoal.
Hospedado CRM 4 tem algumas melhorias importantes sobre CRM 3. Aqui estão alguns exemplos:

o A interface do usuário foi bastante melhorada para uma experiência de usuário muito melhor
o Novas características tornam mais fácil para usuários não-técnicos para criar e personalizar relatórios
o Usuários podem agora criar, encontrar e implementar fluxos de trabalho mais fácil e eficaz
o Melhor sincronização offline / online de dados significa que alterações offline automaticamente atualizar o sistema de CRM principal quando o usuário faz em próximos.

Um porta-voz tinha que dizer isto, "os sistemas de CRM eficazes são uma ótima maneira de gerir eficazmente o seu cliente departamento de serviços. Não é nenhuma surpresa que os consumidores voltar para empresas que oferecem um excelente serviço e usando o Microsoft CRM 4 tem ajudado milhares de empresas a alcançar este . "

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