terça-feira, 6 de novembro de 2012

Corrigir um lento Windows XP - Como consertar computadores lentos


Como a maioria dos desenvolvedores do sistema operacional fazer, a Microsoft criou o Windows XP com olhos doces em mente ao invés de desempenho a partir do get-go. O potencial de alta performance é definitivamente lá, mas por padrão algumas das configurações do sistema não correspondem às expectativas. Eu vou levá-lo através de algumas maneiras simples de corrigir um lento Windows XP.

1. Reverter para tema clássico em Opções de exibição é possível reverter para o clássico tema do Windows 95 no Windows XP. Isso limita bastante a quantidade de memória e potência necessária para lidar com o tema e é uma maneira simples de consertar um computador lento com uma instalação do XP. Clássico O tema é muitas vezes rotulado como "feio", mas depois de um tempo você vai apreciar a sua simplicidade eo fato de que ele é tão simplificado relativamente aos temas mais recentes.

2. Defrag Windows XP tem uma grande ferramenta de desfragmentação embutido no sistema, acessível através do Painel de Controle. Executar uma desfragmentação a cada poucos dias (é possível até mesmo agendar a desfragmentação para executar automaticamente) e seu sistema permanecerá agradável e ágil. Seu primeiro defrag pode demorar um pouco, mas uma vez que você começar a desfragmentação de forma consistente a cada um será muito mais rápido.

3. Limitar os processos de inicialização No Windows XP é possível limitar as aplicações / processos de inicialização quando você inicializar o computador. Certifique-se de impedir que aplicativos como o MSN Messenger ou abertura de vapor de imediato e ele vai parar de tomar os processos de sua memória, mesmo quando você não está usando ativamente o programa.

Muitas vezes é melhor apenas para abrir esses programas manualmente, em vez de tê-los auto-boot....

Nenhum comentário:

Postar um comentário