sábado, 3 de novembro de 2012

O que você recomendaria - um laptop ou desktop?


Um computador de mesa é a máquina que consiste em uma caixa chamada CPU, um grande monitor, teclado, um rato, etc Por outro, um laptop é uma máquina pequena com todos esses componentes separados armazenados em um único caso geralmente pesando um par de kg incluindo uma poderosa bateria, a fim de que ele seja facilmente transportável.

Geralmente PCs são mantidos em um lugar, enquanto que os laptops são portáteis e podem ser realizadas em qualquer lugar, no trem, para a faculdade ou para o trabalho.

O custo de uma vez de um PC é muito mais barata, em comparação com um Laptop. Laptops são muito mais caros para qualquer atualização necessária.

Algumas das questões de custos relacionados são:

Componentes do laptop são muito específicas ao contrário de um desktop, que são intercambiáveis.

Por causa da natureza de ser compactado, laptops têm muitas vezes a maioria dos seus componentes mais ou menos todos na mesma placa principal. Por essa razão, se a placa de vídeo estavam a falhar, então todo o conselho iria precisar de substituição

Devido à sua portabilidade, ao contrário de um PC Desktop, que será mantido em uma única sala, o mais provável é que ele vai ficar danificado, roubado ou extraviado.

Quanto à interface real do usuário do laptop sobre um PC de mesa convencional está em causa, as telas são muito menores e de resolução mais baixa do que suas contrapartes desktop e muitos preferem usar o seu computador com um teclado de tamanho completo e um mouse separado, em vez de o pequeno teclado integrado e trackball que incluem laptops.

Laptops estão se aproximando rapidamente o tipo de velocidades que foram recentemente só podem ser obtidas pelo Desktops. Cartões gráficos e processadores rápidos estão se tornando amplamente disponível devido a métodos aperfeiçoados de dispersão de calor que impede que tal uma pequena caixa de superaquecimento das temperaturas emitidos pelos chips de computador.

Área de trabalho seria a melhor opção com preço muito mais barato se você estiver indo para usado em casa, então se você precisar do seu computador, muitas vezes quando se trabalha fora ou tem espaço muito limitado para um PC em casa, então, apesar dos custos, um laptop a melhor solução....

Nenhum comentário:

Postar um comentário