quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Porque você deve usar o software de contabilidade de Investimento?


Software de contabilidade de investimento pode ser instalado em seu computador e permitir-lhe realizar pesquisas eficientes quanto um investidor, bem como gerenciar e planejar seus investimentos. Há muitas opções diferentes para a escolha de software de contabilidade de investimento, mas a escolha de quase todos serão orientados para você, como um indivíduo, fazer escolhas mais sensatas de investimento.

A maioria dos sistemas de software de contabilidade de investimento vai ajudar você com a análise técnica e fundamental de seus investimentos, de forex ao patrimônio e fundos mútuos. Estas aplicações também irá manter seus registros em linha reta e organizada para você, e pode interagir com bancos de dados on-line para atualizar-se regularmente.

As variedades mais poderosas de software de contabilidade de investimento têm uma grande variedade de opções e funções que permitem realizar administração de investimentos. Isto inclui fundos de administração, cálculo dos fundos classe unida, relatórios divertido, contabilidade multi moeda, e computação de renda.

As funções mais básicas do software de contabilidade investimento quase sempre incluem:

- Gestão de carteiras de investimento institucionalizada: incluindo companhias de seguros, empresas de exploração, e fundos de pensão.

- Gestão de fundos mútuos: software contabilidades de Investimento, muitas vezes, permitem que você gerencie seus fundos mistos, fundos de pool, multi-classe de fundos, bem como outros fundos.

O software geralmente também irá oferecer atualizações de transações em tempo real, se é para a posição de ativos exploração ou contabilidade.

- Disposições Cobertura: Para multi-codificação, multi-ativos e multi-moeda.

- Gestão para processos baseados em regras: Incluindo WAC, ou 'custo médio de peso ».

Quase todos os investimentos de contabilidade programa de softwares irá incluir um módulo que mantém posição e dar visibilidade global para o gerente.

Software de investimento será geral fornecer suporte para opções de diversão administração e gestão instituição portfolio como estas:

- Instrumento do mercado monetário e de apoio depósito em dinheiro - gerado pelo usuário cartas para as contas dentro de cada carteira de investimentos - gerado pelo usuário contas e posições de ativos para qualquer momento - A capacidade de processar modelos multi-classe de preços, incluindo módulos configuráveis ​​para a conta para diferentes variedades de fundos, sem limitar a quantidade de classes dentro desse fundo - integração e conectividade sem esforço: seu software de contabilidade de investimento deve ser capaz de rapidamente e completamente integrar informações de transações, impressão, extração de arquivos, geração de relatórios e fornecer uma conexão segura com outras relevantes programas. - A capacidade de processamento de serviços transversais - isto inclui em tempo real, bases de dados financeiros e dados de clientes definidos.

Seu software de contabilidade perfeita investimento também deve incluir as seguintes vantagens:

- Conformidade com vários ambientes: Isso significa que o software precisa entender a conformidade regulatória de qualquer área que operam dentro

- Fácil de implantação e implementação: Rápido, simples configuração é crucial quando você está administrando sua carteira, de modo que o melhor software de contabilidade precisa operar rapidamente e sem problemas com os sistemas que você tem no lugar já....

Nenhum comentário:

Postar um comentário