quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mystery Shopper - Como você pode ganhar ao comprar


Se você gosta de fazer compras, você pode desfrutar de ser um cliente mistério. Um cliente do mistério ou cliente secreto é um freelancer que se apresenta como um cliente normal para uma loja ou outro negócio e as taxas a qualidade de serviço ao cliente ou produtos. Ele ou ela reúne informações específicas sobre produtos e serviços. O cliente do mistério pode comprar um produto, fazer perguntas, fazer uma reclamação ou se comportar de uma certa maneira. O propósito de um cliente do mistério é fornecer feedback e relatórios detalhados sobre a sua experiência.

Como um cliente do mistério, você vai à paisana para avaliar produtos ou serviços para um cliente. Você, então, dar um relatório detalhado para o seu cliente. Você pode se inscrever para ser um cliente secreto de graça, e que o cliente vai pagar por seu serviço se você estiver escolhido para uma missão.

Existem alguns requisitos para o trabalho. Você deve ter habilidades de comunicação boas e devem ter pelo menos 18 anos de idade. Um computador pode também ser necessária. Além de avaliar as lojas, você também pode ser convidado para avaliar um restaurante ou um hotel. Você pode aplicar para qualquer número de atribuições Mystery Shopper, desde que você tem certeza de que pode fazê-los. Também é aconselhável para se candidatar a vários empregos para conseguir mais trabalho, como você não tem certeza se você será contratado.

A quantidade de dinheiro que você faz depende do trabalho atribuído. Alguns trabalhos pagar R $ 5, enquanto outros podem pagar até US $ 100 para um único trabalho.

Onde você se inscrever para ser um cliente mistério? Você pode fazer uma pesquisa na internet para encontrar empregos Mystery Shopper. Estes são geralmente livre. Você será solicitado a fornecer algumas informações vitais sobre si mesmo.

Você também irá encontrar on-line programas de compras secretas como Shopper Sombra. ShadowShopper.com atua como um intermediário entre clientes e empresas comerciais de mistério. Ao aderir, você será fornecido com listas e notificações de e-mail de empresas que estão à procura de clientes secretos. Pode ser fornecido com uma atribuição de comprador sombra.

Você pode encontrar empregos cliente secreto de graça, mas Shopper Sombra cobra uma taxa mensal. Isto é para a conveniência de ter acesso a oportunidades de cliente secreto em um site. É melhor rever o site Shopper Sombra muito de perto antes de assinar com eles, de modo que você vai saber que taxas você pode ter que pagar e quais os serviços que você pode esperar do site.

Sendo um cliente secreto pode ser divertido, especialmente para aqueles que gostam de fazer compras. É uma ótima maneira de ganhar dinheiro enquanto se diverte também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário