terça-feira, 13 de novembro de 2012

VGA Splitter - Transmite uma imagem única para múltiplos dispositivos de exibição


Um divisor VGA é usado para rotear um sinal VGA para até 16 dispositivos de exibição diferentes. Estes divisores são utilizados para exibir a mesma imagem simultaneamente em vários monitores localizados em toda a sua instalação.

Além de roteamento de vídeo remotamente o divisor de vídeo também tem a opção de suporte de vídeo local. Uma vantagem de usar esses dispositivos é que não há nenhum compromisso de qualidade de imagem como unidades de separação de ampliar cada sinal de vídeo e fornecer imagens nítidas e claras que suportam SVGA, UXGA, SXGA e resoluções XGA até 1920 x 1440 @ 60 Hz. Cabos VGA são usados ​​para conectar o divisor de vídeo nas entradas e saídas VGA de sua fonte e displays. PC, SUN e MAC com vídeo são suportados por estes 350 MHz de largura de banda divisores. Outra característica essencial do presente dispositivo é que ele pode ser em cascata com unidades adicionais para exibir a mesma imagem em até 100 monitores. Este divisor está disponível com portas 2, 4, 8 e 16. O DDC, DDC2, bem como o protocolo DDC2B é suportada por estas unidades. Eles são fáceis de instalar e não requer qualquer software adicional.

Existem vários tipos de divisores de vídeo disponível no mercado. No entanto, o tipo VGA é um dos dispositivos mais comuns divisor. Cat5 extensores divisor utilizar Cat5, Cat5e e Cat6 cabos UTP para transmitir sinais de vídeo distâncias muito maiores que os cabos VGA permitem. Estes extensores splitter consistem em duas unidades, um transmissor e um receptor. O divisor VGA também está disponível com uma opção de áudio e eles são conhecidos como divisores de áudio e vídeo.

Em situações em que as pessoas necessitam de alta qualidade de vídeo para ser exibido em vários dispositivos de saída, este divisor pode ser colocado para otimizar o uso. Assim, esses dispositivos são cada vez mais utilizados em apresentações de negócios, exposições multimídia, instalações educacionais, transmissão de vídeo, monitoramento remoto, salas de conferência, bares, hotéis, cassinos, e aplicações SOHO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário