sábado, 17 de novembro de 2012

Por que meu computador ficar mais lento?


Muitas pessoas perguntam o "Por que meu computador ficar mais lento?" questionar a cada dia. Bem, para ser honesto, eles estão pedindo, pois o computador provavelmente está realmente ficando mais lento. Conforme o tempo passa, o hardware vai idade e, como resultado, ele vai abrandar. Além disso, se você preencheu seu disco rígido com arquivos de lixo, o computador vai se tornar muito lento.

É possível que você tenha um vírus que está causando todo o seu sistema para tornar-se mais lento, porque é estragar arquivos vitais que o computador precisa para funcionar corretamente, mas apesar de tudo, há muitas coisas que podem causar seu computador para abrandar e há muitas coisas que você pode fazer para melhorar a situação.

Solução 1

Uma maneira de resolver o problema de seu computador tornando-se mais lento é para limpar os arquivos temporários. Com o tempo, os arquivos temporários pode realmente adicionar acima, especialmente se você navegar na net muito. Windows grava arquivos temporários para tudo. Se você estiver usando o XP, é fácil de limpar sua pasta de arquivos temporários.

Vá para o menu iniciar, em seguida, escolher programas. Depois disso, clique em acessórios, em seguida, escolher limpar o disco. Isso vai ajudar a remover todos os arquivos temporários e muitos outros arquivos de lixo que pode estar escondido em seu disco rígido.

Método alternativo: computador Click - clique direito seu disco rígido - selecione limpeza de disco

Solução 2

Você vai querer manter seu ambiente de trabalho livre de atalhos e ícones. Para limpar sua área de trabalho, você pode apagar os ícones manualmente ou você pode limpá-lo através de janelas que é mais seguro.

Comece por ir ao menu iniciar, e depois para o painel de controle. Dê um duplo clique em exibição, e em seguida, clique na guia área de trabalho. Clique no botão desktop personalizar perto do fundo. Em seguida, clique na aba geral, em seguida, escolha o botão desktop limpo, e isso vai se livrar dos ícones do Windows sente que você não usa mais.

Uma solução ainda melhor seria a utilização de um bom registro limpo, estes programas de backup e em seguida, proceder para limpar a sua área de trabalho e registro para o lixo arquivos nocivos, a limpeza pode ter um efeito dramático sobre o desempenho do sistema.

Leia as nossas opiniões registro limpo, seguindo o link no final deste artigo.

Solução 3

Outro problema de um computador lento é corromper arquivos dentro de seu registro do Windows. O registro é um banco de dados que contém informações para vários usuários e contém todas as configurações para todos os seus softwares e hardware.

Para limpar isto, você pode comprar algum software de limpeza do registro, sempre fazer um pouco de pesquisa em primeiro lugar. Lotes de programas de spyware mascarar-se como limpadores de registro, assim que paga para encontrar o melhor programa no mercado. Por outro lado, você pode tentar limpar o registro do mesmo, mas você só deve tentar isso, se você estiver tecnologia esclarecido, não se esqueça de fazer uma cópia de backup primeiro.

Como mencionado acima um bom registro limpo rapidamente digitalizar, detectar e limpar o registro em poucos minutos, de tentar este procedimento manualmente pode demorar horas e horas.

Solução 4

A coisa mais fácil que você pode fazer quando você começa a se perguntar o "Por que meu computador ficar mais lento?" questão é aumentar a velocidade do seu computador através da desfragmentação do disco rígido. Quando o computador salva um arquivo, ele salva em lugar livre primeiro que encontrar, e quando isso enche, ele salva o resto do arquivo em outro lugar. Este é um arquivo fragmentado, e seu disco rígido está cheio deles. Se o seu computador tem muitos arquivos fragmentados, em seguida, leva mais tempo para recuperar seus dados.

Para corrigir isso, ir para o meu computador, e clique direito em sua unidade principal. Escolha propriedades. Quando a próxima janela pop-up, clique na aba ferramentas no topo, e em seguida, clique em Desfragmentar agora. Mesmo que o Windows diz que você não precisa executar essa aplicação, ainda é uma boa idéia para fazer isso. Tenha em mente, porém, que faz um pouco de tempo, então fazê-lo antes de dormir ou antes de sair por um tempo.

Solução 5

Se você vai em linha muito, então seu computador pode conter spyware malicioso e adware, e que só pode ser a resposta para a pergunta "Por que meu computador ficar mais lento?" Ele apenas parece ser a norma quando a navegar on-line estes dias que os produtos de spyware e adware fazer-se em casa em sua máquina.

Não é um software que você pode comprar para tentar combater a ofensiva de publicidade e spam que você recebe, enquanto na Internet. Spyware e adware pode ser difícil de se livrar, e você quase precisa comprar algum software apenas para eliminar e prevenir o problema. Enquanto você está nisso, você também deve comprar um programa anti-vírus bom para manter o seu computador livre de vírus perigosos que podem roubar o seu sistema de recursos preciosos.

Resumo manutenção

1) Limpe arquivos temporários

2) Limpeza de seu ambiente de trabalho

3) Limpe o Registro

4) Desfragmentar o disco rígido

5) Verifique a existência de vírus - spyware e adware

Para manter seu computador funcionando rapidamente depois de muitos anos pode ser difícil. No entanto a manutenção regular pode realmente ajudar a impedir o seu sistema de abrandamento. Se você sentir o seu computador está mais lento, comece com as tarefas mais fáceis, antes de passar para algo mais difícil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário