quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Remoção antivírus Live - Como rapidamente e com segurança remover este spyware


Antivirus Live é realmente um programa spyware projetado para induzi-lo a acreditar que é um programa antivírus real. É a partir da família spyware mesma Antivirus System Pro. Este programa não autorizado é promovida através de vírus Trojan e falsos sites de varredura antivírus online. Estes sites falsos exibir popups que assustam em acreditar seu computador está infectado com vírus. Uma vez que você clicar nos pop-ups, Antivirus Live é baixado e instalado em seu computador sem o seu conhecimento.

Uma vez instalado, o programa desonestos irá configurar-se para executar automaticamente sempre que o Windows for reiniciado. Um exame falso é realizado e um relatório é gerado. O relatório irá avisá-lo de que seu computador tem centenas de infecções por vírus e para comprar Antivirus Live, a fim de limpar essas infecções. Não compre a licença, é apenas uma farsa. A única coisa que seu computador está infectado com este programa é spyware.

Além do exame falso e relatório, este programa rogue também seqüestrar o Internet Explorer. Ele irá alterar as configurações de proxy do Internet Explorer para que você só pode visitar o site Antivirus Live. Ele também irá passar o Windows Security Center e exibir mensagens como: Segurança do Windows AlertWindows relata que o computador está infectado. O software antivírus ajuda a proteger o computador contra vírus e outras ameaças de segurança. Clique aqui para a verificação de seu computador. Seu sistema pode estar em risco now.It também desabilitar o firewall e antivírus, a fim de impedi-lo de bloqueio ou removê-lo. Como resultado, você precisa remover esse spyware do seu computador de forma rápida, a fim de restaurar a segurança do computador.

Se você estiver confortável com computadores, então você pode realizar uma remoção manual de Antivirus Live. Com a remoção manual, você tem que descobrir todos os arquivos e chaves de registro associados a este spyware e excluí-los. Você tem que ter um cuidado especial ao apagar arquivos e chaves de registro, pois qualquer erro pode danificar o seu sistema operacional Windows. Você também vai precisar para mudar as configurações de proxy de volta ao normal no Internet Explorer. Um método de remoção mais fácil e segura é a remoção automática. Com remoção automática, você baixar e instalar um programa de remoção de spyware. O programa de remoção de spyware irá efetivamente remover Antivirus Live e restaurar as configurações de seu computador de volta ao normal.

Não espere que o seu sistema para ser ainda mais comprometido, remover Antivirus Live Now! Uma vez que seu computador está infectado com este spyware é crucial para removê-lo o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário