terça-feira, 6 de novembro de 2012

Que a Microsoft Iniciar do Windows 7 ISO vazamento?


Tem sido em toda a Internet, e as pessoas estão felizes com o que você baixou, o Windows 7 beta em forma de ISO. O mesmo para ser lançado no próximo mês para o público. Mas parece que a Microsoft não tem ido processando pessoas por esse vazamento (como os trackers de torrent, por exemplo Mininova). Eles estão felizes que eles ficaram seus produtos para fora "rapidamente", com uma recepção geral positiva?

Talvez.

Não é fora do reino da imaginação para dizer que a Microsoft fez isso, e poderia ter iniciado o vazamento enquanto MSDN / Technet testadores foram beta-teste da mesma construção, fazendo com que pareça que algum bom samaritano vazou o arquivo ISO para todos para baixar e desfrutar. Afinal, é um fato amplamente aceito que o Mac OS X da Apple tem vindo a ganhar mais adeptos como um sistema operacional elegante e escalável, que ainda corre em um iMac (a versão G4 ... é isso mesmo). E a Microsoft tem sido fortemente criticado por Windows Vista, que é conhecido por ser lento, não é compatível com o software, e geralmente só sucky. Assim, o Windows 7 foi a chance de fazer as coisas direito. Mas como você é suposto para julgar um SO próximo, se você não tem, e você só visto Vista como screenshots?

Você "libertar" o beta cedo.

Poderia ser Microsoft (sob o pretexto de um desenvolvedor vazamento), mas também poderia ser algum desenvolvedor que só fiz isso por diversão. De qualquer forma, a Microsoft acertou.

Mas será que eles? CES mostrou que eles estavam recebendo algo certo, mas vai ser este verão, até podemos estar certos de nós mesmos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário