sábado, 3 de novembro de 2012

Pintura de madeira Sash Windows


Antes de começar a pintar janelas de guilhotina, é importante se preparar adequadamente - a quantidade de trabalho que você terá que fazer a este respeito dependerão do estado da pintura existente.

Se a pintura existente é razoavelmente boa, você provavelmente pode pintar sem descascar a pintura velha do quadro. Neste caso desparafusar ou retirar quaisquer fechos de metal ou acréscimos que são removíveis, (além de dobradiças), escova e esfregar os quadros a fim de remover toda a sujeira e reparar / preencher eventuais pequenas amolgadelas, furos de parafusos velhos, etc, que são aparentes. Qualquer trabalho pintura danificada, bolhas, áreas atadas, etc, devem ser lixadas, preenchido com um enchimento adequado e esfregou para baixo outra vez, a fim de obter um bom acabamento. Todo o quadro deve ser lixada com uma lixa média e terminou com uma lixa fina.

Nos casos em que a tinta se tenha deteriorado ao ponto onde se tem que ser completamente removido, novamente descolar todas as possíveis adições, antes de descascar a tinta velha da armação. Para esta operação, existem vários métodos que podem ser utilizados, (isto é, um decapante químico ou tocha de calor da pistola / sopro). Uma vez que toda a tinta foi removida, em primeiro lugar utilizar lixa média e, em seguida, uma lixa fina, a fim de obter uma superfície lisa para a pintura.

Quando você começar a pintar a janelas de guilhotina, primeiro aplique uma camada de primer e quando esta estiver seca você deve esfregar o quadro com uma lixa fina, só para alisar a superfície, para não expor o trabalho da madeira. Você pode querer proteger o vidro de tinta ficar colocando fita adesiva no vidro antes de começar. Você precisa ter cuidado ao pintar janelas de guilhotina, um. Há um quadro de elevada relação de vidro comparado com janelas de guilhotina não Portanto, você não quer se intrometer na área do vidro com a tinta, exceto com a última camada que deve vir no vidro por cerca de 1 milímetro. Se a tinta fica no vidro esperar até que esteja seco antes de raspar-lo.

Sua tarefa será mais fácil se você comprar uma escova faixa guarnição, uma escova que é ligeiramente inclinado para torná-lo mais fácil de entrar em 90 graus cantos e espaços apertados.

Se você está começando no interior da residência, aumentar a faixa de fundo e diminuir o caixilho superior e pintar a metade disponível inferior do caixilho superior. Use um pincel pequeno, com não muita tinta no pincel, a qualquer momento. Quando tiver concluído esta área, levantar o caixilho superior e diminuir a faixa inferior e completar a pintura da faixa superior. Depois de ter concluído a faixa superior, você será capaz de pintar a faixa inferior, que é completamente visível para você. Depois de ter acabado de pintar as faixas, deixá-las abertas para secar. Pintar o resto do quadro após os cintos são secos ao toque.

Em seguida, mova ambos os cintos para baixo tanto quanto eles vão. Pintar as ombreiras expostas. Reverter o processo de criação tanto faixas e pintar os batentes inferiores. Ponha apenas como pintura tanto quanto for necessário. Espere até que a tinta secar e os canais de óleo com um lubrificante adequado, seja ele de parafina ou um spray de silicone....

Nenhum comentário:

Postar um comentário