terça-feira, 6 de novembro de 2012

Removedor de Spyware Adware - Revisão de Software


Eu acho que a maioria das pessoas não está ciente dos grandes problemas que o spyware pode infligir em seu PC. Para aquelas pessoas que navegam na internet constantemente as chances são altas de que seu computador será infectado. Então, o que é spyware eo que ela pode fazer para o seu computador?

Ele é definido como qualquer software que é instalado em seu computador sem o seu conhecimento, é quase impossível de remover, ganha acesso a informações sobre o seu pc (arquivos e informações pessoais) e envia-lo a alguém sem o seu conhecimento directo. Você vê spyware geralmente vem de programas gratuitos que você baixa da internet.When você tentar instalar esses programas de software freeware ou shareware que normalmente mostrar alguma forma de contrato de licença que você tem que aceitar. As pessoas, infelizmente, não tomar conhecimento dos contratos de licenciamento que realmente informar sobre o adware prestes a ser instalado.

As formas mais comuns de spyware são anexos de e-mail e downloads de software livre de aplicativos que são empacotados com este conteúdo malicioso. Certifique-se sempre que você só abrir e-mails reconhecíveis quando chegam em sua caixa de entrada. Se eles são suspeitos e têm um anexo não abra outra forma é them.The pacotes de programa. Muitas pessoas ganham dinheiro na internet, através do agrupamento de programas de software com algum tipo de spyware que é oferecido ao público internet para download. Experimente e leia o contrato de licença antes de instalá-lo.

Uma vez instalado, você pode esperar encontrar vários pop-ups, performances computador lento, assim como a possibilidade de que a sua página inicial pode mudar. Se qualquer um desses três sintomas comuns ocorrem em seguida, você sabe que vai precisar de uma ferramenta de remoção especial para corrigir os problemas. Eu, pessoalmente, gostaria de recomendar XoftSpySE como o programa de remoção de spyware avaliado superior que já usei. Este programa é fácil de usar e oferece um desempenho confiável. Se você gostaria de baixar sua versão gratuita, por favor visite o site abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário