quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como trabalhar mais rápido com o Microsoft Word


Microsoft Word é o programa de processamento de palavra mais popular em todo o mundo. Muitas pessoas usam todos os dias para o trabalho, escola de negócios, e motivos pessoais. Se você está trabalhando com o Word para muitas horas em um dia, é bom para aprender como se tornar mais rápido com o programa. Descubra o que você precisa saber que vai ajudar você a usar este programa mais rápido.

Desde que é um processador de texto que você vai ser capaz de fazer mais com ele, se você aumentar a sua velocidade de digitação. Quanto mais rápido você digitar, mais você pode ter feito. Se você não pode escrever bem, existem programas de voz para texto que vai fazer este muito mais rápido ajudando você a obter mais texto no Word mais rápido.

Aprenda a copiar e colar com o teclado. Para copiar alguma coisa, é preciso destacar as palavras, então, pressione Control e C no teclado ao mesmo tempo. A fim de colá-lo em outra parte do documento, você precisa acertar o controle e V. Isso funciona não só no Word, mas quase todos os outros aplicativos também.

Aprender os atalhos de teclado para o programa. É muito mais rápido para bater nas teclas do teclado contra a tentar usar o mouse para tudo. Existem atalhos para muitos a aprender. Começar a aprender alguns deles e você vai trabalhar muito mais rápido.

Verifique se o seu computador está funcionando como deveria. Coisas como vírus ou erros com a aplicação vai causar problemas quando você está tentando fazer o seu trabalho. Também não se esqueça de reiniciar o computador antes de fazer qualquer trabalho importante nessa aplicação para garantir que as coisas será executado o mais rápido possível.

Alterar a velocidade do cursor. Se você estiver movendo o mouse ao redor da tela, que será melhor se ele se move mais rápido. Você não terá que passar a mão tanto.

Leia livros e tutoriais sobre Palavra. Há tantos truques que você pode aprender com esses que você vai fazer melhor a Palavra.

--------- Se você trabalha com o Microsoft Word todo o dia, você pode aprender alguns truques que ajudarão você a trabalhar mais rápido no programa. Descubra o que alguns deles são para que você possa ser mais produtivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário