quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Leis estranhas do mundo


As leis são feitas pelo governo e agências de outros dirigentes para manter a ordem na sociedade. Leis ajudar as pessoas a viver a sua vida livremente e permitir-lhes trabalhar, socializar, adorar, vestir-se, atingir seus objetivos e alcançar seus objetivos. Mas às vezes as regras estabelecidas pela sociedade e governo são tão estranhos que muitas vezes as pessoas acabam chamando-os de "leis malucas.

Existem várias leis estranhas que são seguidas no mundo. Vamos ter um olhar para eles, um por um:

Nos EUA, muitas pessoas acham o '21 e mais 'regra bastante estranho. As pessoas que desejam comprar cerveja todos os dias da semana podem achar estranho ver as lojas de bebidas fechadas aos domingos. Também aquelas pessoas que gostam de passear com uma garrafa de vinho uncorked pode se sentir estranho saber que as garrafas de álcool abertos não são permitidos em diversas áreas.

Outra lei louca que não faz muito sentido é "trazer dinheiro e moedas para Des Moines '. É ilegal em Iowa para começar uma guia em qualquer bar. Esta lei surpresa muitos visitantes de fora.

Como por Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e (Baft), 'refrescante' a palavra não pode ser utilizada ao descrever bebidas alcoólicas. Que obriga os consumidores de álcool para chamar a cerveja como o vinho, viva como reviver e gin como revigorante.

Você certamente sentir louco depois de saber que um estudante menor de idade a partir do estrangeiro em Roma está proibida de consumir álcool, mesmo quando pertencem a um país onde satisfazer o requisito de idade mínima para beber. Esse tipo de leis estranhas do mundo torna impossível para as pessoas a beber em outra cultura, porque eles são realmente limitado por leis estranhas que regem o Estado.

Beber não permitido com Peixes: Em Ohio, obtendo um bêbado peixe é estritamente ilegal. Eventualmente, a vida marinha na cidade da América não passa 'bebe como um peixe "a máxima. Você pode alimentá-los vermes, mas deve manter a sua garrafa de tequila para si mesmo.

Na Pensilvânia, um homem não pode comprar álcool e até menos que ele tem uma autorização por escrito de sua esposa. Isso proporcionou mulheres Pennsylvanian mais autoridade do que os homens e é uma razão por trás crescente número de solteiros no país.

Agora essa lei iria fazer você rir. No Texas uma pessoa em pé não pode tomar mais de três goles de cerveja em um tempo, mas mesmo não acontece se eles estão tropeçando redondo ou cair. Outra regra Texas proíbe a coleção completa da Enciclopédia Britannica como um dos seus detalhes de volume, a receita de cerveja caseira. No Reino Unido, é legal para as mulheres grávidas de urinar em qualquer lugar que ela gosta. Ela pode até mesmo pedir para urinar no chapéu de um policial.

Algumas dessas leis estranhas remontam a tempos antigos e não pode mesmo ter relevância hoje. Mas essas leis ainda existem e são agora a causa de nossas risadas e piadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário