quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Abrir uma loja de reparo do computador com as prioridades certas


Se você está planejando abrir uma loja de reparo do computador, é preciso lembrar que "lenta e constante vence a corrida." Quando se trata de iniciar uma loja de conserto, você não pode simplesmente ir lá com armas em punho no dia 1 de negócio e esperar para obter clientes instantâneas apenas por ser agressivo e falando sobre o quão grande são seus serviços. O que você pode fazer para construir a confiança entre os seus clientes e realmente começar o seu negócio começou a base sólida que você abrir uma loja de reparação de computadores?

Lembre-se de Marketing de reparo do computador é um processo sistemático.

Talvez você se sinta como se estivesse fazendo tudo certo quando se trata de marketing de sua empresa de reparação. Você entrou para algumas organizações, ido a algumas reuniões de networking, reuniu alguns proprietários não-concorrentes de negócios na área de TI, e foram dando seus cartões de visita em todos os lugares ... mas você ainda não está recebendo qualquer resposta.

Qual é o problema? Provavelmente, você não tenha dado o seu esforço bastante tempo para produzir resultados. Simplesmente juntar a uma organização não é suficiente para levar as pessoas através das portas de sua loja. Entretanto, se você tem sido ativa com suas atividades de marketing para seis meses e ainda nada está acontecendo, você provavelmente terá que tentar outra organização e algumas abordagens de marketing.

Sua loja de reparo do computador é construído em relacionamentos pessoais.

Como abrir uma loja de reparo do computador, tirar tudo lentamente com novos clientes e deixar os relacionamentos evoluem naturalmente. Você normalmente não pode esperar para ir para uma ou duas reuniões e fazer uma venda de US $ 25.000. E se você parece ter sorte que iniciante, vá para a direita para fora e comprar um bilhete de loteria, porque as chances são apenas sobre o mesmo. Às vezes uma colheita projeto inesperado cliente vai vir para cima e literalmente pousar em seu colo, porque o seu timing é perfeito, mas a maior parte do tempo você realmente precisa para trabalhar na construção do essencial "conhecer, gostar e confiar" das relações pessoais.

Se você tem uma personalidade calorosa e amigável e carismático, você será capaz de construir grandes relacionamentos pessoais Trabalhando em reparação de computadores significa trabalhar com as pessoas,. Você não pode ser um solitário, ou se esconder em uma sala e esperar fazer bem quando você abre uma loja de reparo do computador.

Além disso, lembre-se que com as relações pessoais, as primeiras impressões são realmente importantes. Você precisa construir um relacionamento com as pessoas que encontra por vestir profissionalmente e trabalhando na construção de sua química negócio. Certifique-se também enviar o seu negócio forma, se você encontrar alguém que precisa de seus serviços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário