quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Arch cortinas da janela - Tratamentos de janela simples, mas elegante


Persianas modernas arco estão disponíveis hoje com projetos simples, mas elegante e modelos destinados principalmente para agir como obstáculo à luz solar excessiva e melhorar a privacidade casa. Você gosta de tais benefícios, preservando e mantendo o estilo e projeto arquitetônico de sua morada.

Devido à concepção básica e simples de persianas em arco, o modelo de ajuste tem de trabalhar em sentido contrário das tradicionais, persianas para cima levantadas. Com tipo de arco, o estilo ajustável abre a partir de seu topo. Longas cadeias de controlo são necessários para descartar escadas irritantes quando são necessários ajustes de ser feitas.

Um projeto de cortinas da janela de arco é o estilo de ventilador de mão, preencha com suas lâminas de abertura de ambos os lados. Existem também modelos com lados esquerdo e direito de abertura para o meio, com a sombra atuando como linha vertical no meio da janela, uma vez que você tem que totalmente aberta. Outro projeto popular é muito parecido com mini cortinas onde faz girar as pás para que ele aberto, permitindo que os raios do sol para penetrar através de seu quarto.

Cortinas de janela de arco melhorar muito a estética de qualquer tipo de residência e também permitir que os proprietários de casa para aproveitar o aspecto original das suas casas, bloqueando a luz solar em excesso com o uso de tal tratamento. Eles combinam perfeitamente qualquer tonalidade e desenho das janelas, e até mesmo coordenar com o seu estilo único de vestir.

Lote de cortinas da janela em arco, são fabricados para trabalhar como estores fechados, eles são equipados com lâminas reguláveis ​​fechados em um quadro especial cego. Não só esses tratamentos de janela bloquear com eficiência os raios do sol, mas também eles efetivamente isolar sua morada contra o vento frio do inverno. Escusado será dizer que as lâminas cegas são fáceis de ser fechada ou aberta - ele simplesmente depende se você quer a luz do sol para ir até o seu quarto ou não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário