quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dicas de manutenção de computador - mantenha seu computador funcionando perfeitamente


Manutenção de computador é a chave para manter seu computador funcionando perfeitamente. Há muitos problemas que podem surgir com qualquer sistema de computador, mas saber o que fazer pode manter esses problemas ao mínimo e fazê-los antes que haja um problema pode ajudar a evitar problemas que irá custar-lhe muito dinheiro. Coisas simples como verificações de vírus e otimizando seu navegador pode ajudar, bem como manter programas não essenciais podem ajudar a aumentar a vida útil do seu computador, bem como otimizar sua eficiência computadores e velocidade.

Algumas pessoas pensam que mais é melhor. Quanto mais programas que você tem no seu computador, o melhor computador é. Na verdade, os programas que você tem no seu computador, pior o seu computador pode começar. O arranque de cache, que são os programas que vêm on-line quando seu computador inicializar, pode atolar a velocidade do sistema fazendo com que muitos tipos diferentes de erros. Entre esses erros são problemas de velocidade e "não responde" erros em programas em execução. O arranque de cache fará com que seus programas no seu computador para executar tão lento que eles vão parar de trabalhar todos juntos. Isso faz com que um erro no programa que diz "Este programa não está respondendo". Ela também pode causar a sua conexão de internet para parecer mais lento. Na realidade, a ligação à Internet é provavelmente bem, mas o navegador é muito lento. Ao eliminar programas não essenciais, ou programas que não são usados ​​o tempo todo, você pode aumentar a velocidade com que as funções do seu computador em.

Sempre que um site é aberto, a informação está sendo baixado. Na verdade, ele diz isso, na parte inferior do navegador. Isto pode dar lugar a coisas como pop-ups. Pop-ups são um tipo de vírus chamado adware e pode abrir o computador a vírus problemáticos como Tróia e vermes que podem causar grandes quantidades de dano a um computador. No entanto, com o programa anti-vírus para a direita, você pode mantê-los de ser um problema. É claro, que bom é uma vacina, se você não usá-lo? Executando uma verificação de vírus a cada dia ou a cada dois dias pode salvá-lo de ter que gastar um monte de dinheiro em reparação de computadores no futuro. Eliminar o problema antes que se torne um problema sério.

Um monte de problemas de conexão pode ser corrigido simplesmente otimizar seu navegador. Apagar o cache, cookies e histórico de navegação pode ajudar a acelerar sua conexão de internet. Fazendo isso regularmente também pode ajudar a proteger o navegador de se tornar corrupta. Quando você visita um site, o navegador automaticamente salva as informações de que o site para o seu computador apenas no caso de você querer voltar e ver que o site novamente. Se muita informação é guardada, pode retardar o tempo de conexão e deixar o sistema aberto a vírus.

Ao lembrar-se de ter cuidado ao visitar sites da web e verificar o seu e-mail, bem como a utilização de um programa anti-vírus regularmente, você pode manter o seu computador sem ter que gastar uma grande quantidade de dinheiro. Além disso, tenha cuidado em torno de seu computador. Às vezes, as coisas que fazemos no computador não são tão prejudiciais para o computador como o que fazemos em torno dele. Caindo e batendo um computador nunca é uma boa idéia. Mantenha qualquer coisa eletrônica longe de campos eletromagnéticos. Não permita que seu computador para ser submetido a mudanças de temperatura, nem líquidos de qualquer espécie. Poeira e sujeira também é ruim para o computador. Esteja consciente de que o seu computador é eo que é em torno de seu computador, bem como o que você faz durante o uso do computador e seu sistema de computador terá uma vida muito mais longa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário