terça-feira, 27 de novembro de 2012

Servidores Dedicados: Usos e Benefícios


Sobre Dedicado / Private Servers

Servidores Dedicados Servidores Dedicados Gerenciados ou é um tipo de hospedagem Internet onde o cliente aluga um servidor inteiro não compartilhou com ninguém. Este é mais flexível do que hospedagem compartilhada, como as organizações têm total controle sobre o servidor (s), incluindo a escolha de sistema operacional, hardware, etc

Dedicado Severs geralmente são usados ​​para Web Sites extensos que servem muitos visitantes on-line ao mesmo tempo. Mail Servers, universidades virtuais ou sites de comércio eletrônico são extensas amostras de Servidores Servidor Dedicado usages.Dedicated fornecer Espaço Web enorme e largura de banda.

Se o servidor está fisicamente localizado na área de administração de site, ele é chamado de Co-Location Server.
Quando um servidor físico é dividido em vários servidores virtuais, teremos várias Virtual Private Servers (VPS). Esses servidores podem proporcionar um maior controle e desempenho do que uma conta de hospedagem compartilhada. Eles vêm com exatamente as mesmas características, autonomia e funcionalidade de um servidor dedicado, e são adequados para uma ampla gama de tarefas, tais como testes de aplicação / desenvolvimento de domínio e hospedagem Resellery, sites de alto tráfego ou servindo jogo.

Dedicado serviço de hospedagem
O usuário recebe servidor Web a sua própria e total controle sobre ela ganhos (acesso root para Linux / acesso de administrador para Windows); No entanto, o usuário normalmente não possui o servidor.
Se o servidor é administrado em localização dos usuários, a sua chamada Co-Location Server.
Indicado para:

o alto sites de tráfego

Ô-Database intensas Web Sites

Produtos O OnLine Sites vendedor

Virtual Private Server (VPS)
Corte-se um servidor em servidores virtuais. Cada usuário sente como se estivessem no seu próprio servidor dedicado, mas eles são realmente compartilhar um servidor com muitos outros usuários. Um servidor virtual privado (VPS) oferece um ambiente mais estável, segura e flexível de hospedagem de um serviço de hospedagem compartilhada.
Indicado para:

Revender o serviços de hospedagem

E-mail o Serviços

Ø Pequenos sites de comércio eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário