terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hub USB para Mac


Um hub USB para Macs lhe dará a capacidade de se conectar a periféricos USB muito mais para a máquina, e isso vai permitir que você acessar e usar gadgets múltiplas ao mesmo tempo, sem comprometer a vida útil da bateria ou a fonte de energia do máquina. Um computador pessoal tornou-se o centro de uma infinidade de atividades que realizamos em nossas casas e escritórios hoje, e está se tornando cada vez mais importante usar as portas USB da máquina para anexar muitos mais dispositivos.

A maioria dos computadores portáteis e computadores desktop vêm com um número limitado de portas USB, mas hoje precisamos de mais e mais dessas portas. Isto é onde um hub USB entra em cena, e isso nos permite anexar 7 dispositivos para uma única porta USB. A central USB ligado ao computador através de uma única porta USB, e tem 7 ou menos portas USB na outra extremidade, que pode ser usado para qualquer finalidade.

Os vários dispositivos que podem ser conectados através de uma porta USB são discos rígidos externos, drives flash USB, leitores de MP3, câmeras digitais, telefones celulares, impressora, scanner, mouse de computador, teclado de computador e consolas de jogos portáteis. Colocar todos estes gadgets ao mesmo tempo não é possível em qualquer máquina, muito menos um Mac, a menos que você faça uso de um hub USB.

Vs não energizado. Hub USB para Mac

A primeira coisa que você precisa fazer é entender a diferença entre um hub USB e um hub USB sem alimentação. Um concentrador USB tem a sua própria fonte de energia cabo que pode ser ligado a uma tomada eléctrica quando o cubo está ligado ao computador. Um hub USB sem energia deriva seu poder da fonte de alimentação do computador, a fim de sumo-se os dispositivos que estão conectados ao hub.

Se um número de dispositivos pesados ​​estão ligados ao hub, eo hub está funcionando com a bateria do computador, a bateria vai morrer muito em breve para baixo, uma vez que não pode suportar todos esses dispositivos. Assim, se você estiver usando um hub USB sem alimentação, então você deve garantir que o computador está conectado a uma tomada elétrica e é decorrente de energia constantemente. Um hub USB, por outro lado, pode funcionar perfeitamente em um laptop funcionando com bateria, e as velocidades de transferência também são maiores nesse hub. Se você sabe que você vai se conectar mais de um dispositivo pesado para o seu Mac, é aconselhável a utilização de um hub USB para Mac.

Top hub USB para Macs

Há uma abundância de opções de centros de tais disponíveis no mercado hoje, e você deve ler muito de comentários hub USB a partir de uma variedade de fontes, antes de ir em frente e comprar um para si mesmo. A maioria dos hubs são compatíveis com a Apple Computers, bem como computadores baseados em Windows também. Aqui estão algumas opções que você pode explorar.

* Belkin 7-Port desktop USB Hub

* Belkin 4-Port USB Hub

* CyberPower CP-H720P 7-Port USB Hub

* D-Link (DUB-H7) 7-Port USB Hub

* Sabrent Arkview premium USB 2.0 7-Port Hub

* Targus Desktop 7-Port USB 2.0 Hub

* IOGEAR 4-Port Wireless USB Hub

* Sabrent Ultra Slim USB Hub

* Kensington DomeHub 7-Port USB 2.0 Hub ponderada 33118

* Macally 4-Port Hi-Speed ​​USB 2.0 Hub para Mac

* Entrega MAC-HUB-7U 7-Port USB Hub

* Startech 4-Port Hub USB Auto 2,0 psto

* Linksys Compact USB 4-Port Hub

* Dynamode 4-Port passiva USB 2.0 Micro Hub

* Strand USB 4-Port Hub

* Confiança HU-440P 4-Port USB2 Mini Hub

O melhor hub USB para Mac deve em primeiro lugar ser compatível com o sistema operacional, que deve ser leve o suficiente para transportar em torno de onde quer que vá. Você tem certeza de encontrar muitos usos para o hub USB melhor volta, e compra esta é uma decisão que você não vai se arrepender.

Você também pode obter um hub USB para o iMac, se você usa um desktop da Apple, ea maioria dessas escolhas são escolhas adequadas para hub USB para notebooks MacBook Air também. Um hub USB para Mac vai resolver muitos dos seus problemas de portabilidade, e irá conceder-lhe acesso fácil a um número de periféricos e dispositivos em seu Mac....

Nenhum comentário:

Postar um comentário