terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enfrentar o desafio do Windows Registry Repair Vista


É já começou.

Ele só não faz tanto tempo desde que você entrou na onda Vista, ansioso para experimentar essa nova interface gráfico fresco, quando eis que algo de ruim aconteceu. Talvez fosse uma tela azul da morte, talvez fosse uma mensagem de erro mais civil, mas o que quer que os detalhes, você veio ao perceber que este movimento para o Vista ia ser apenas mais do mesmo.

O registro do Windows Vista se assemelha em versões anteriores do Windows em que ainda é um lugar para guardar todas as OS e as configurações de programas individuais e opções. Ele tem ido um pouco mais longe do que seus antecessores usando o registro de substituir. Ini arquivos, e por servir como um repositório para as configurações de Diretiva de Grupo (previamente desconhecida em anteriores sistemas de rede não-operacionais Windows).

Você ainda pode ir para o sistema e editar o registro (acessá-lo através do "regedit" na linha de comando), mas como o Vista é mais complicado do que o XP, então o registro é mais complexo também. O registro do Windows Vista é um armazém de informações sobre o computador e configurações de aplicativos. Como um réptil, o registro simplesmente continua a crescer enquanto você usa o Windows. Durante este crescimento infeliz (alguns chamam de "inchaço"), atrai a informação obsoleta e desnecessária, e com o tempo o suficiente, torna-se confuso e fragmentado. Este inchaço pode ser a causa de um grande número de dificuldades de software.

Uma vez que você encontrar um desses problemas de software (como qualquer número de erros. Dll, ou até mesmo um erro explorer.exe), você pode ser tentado a correr para o registro e começar a apagar as chaves de qualquer arquivo é chamado na mensagem de erro. Este curso é uma idéia incrivelmente ruim como os arquivos que você poderia ser a exclusão pode ser de importância vital para o sistema operacional.

Então, em vez de entregar-se DIY (do-it-yourself) Windows Vista reparo do registro, você pode ser melhor fora procurando por uma solução de software para corrigir problemas de seu registro.

Use um pouco de cuidado ao fazer compras, porque muitos produtos de software lá fora, são projetados para versões anteriores do Windows e designers podem não ser totalmente claro sobre isso, descartando preocupações, porque o programa deve "trabalhar principalmente" no Vista. Caça ao redor para as empresas estabelecidas que projetaram software do reparo do registro antes e depois ver se eles estão oferecendo um novo software que trabalha especificamente com o Vista. Uma dessas ferramentas é RegCure Paretologic de.

Lembre-se que o sistema operacional Vista é marcadamente diferente das versões mais antigas no seu controle de configurações de Diretiva de Grupo e. Ini. Uma ferramenta de reparo do registro pode funcionar no Windows Vista, mas se ele foi projetado para o XP, seus exames vão ser pelo menos um pouco (se não muito) impreciso. À procura de um Windows Vista legítima ferramenta de reparo do registro (como RegCure) quando você precisa corrigir os erros do registro vale bem a pena o tempo eo custo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário