terça-feira, 13 de novembro de 2012

Usando Kits Sash reparação janela Restaurar o Windows da sua casa


Reparação defeituosa janelas de guilhotina é uma forma muito eficaz de reduzir suas contas de energia, especialmente se sua casa é um mais antigo. Aqui está uma visão geral do uso de uma faixa de kit de reparação janela para selar as janelas drafty em sua casa no Reino Unido.

Primeiros passos

O primeiro passo na reparação janela é comprar um kit de reparação. Meça suas janelas com precisão e ter certeza de aberturas das janelas são quadrados antes de comprar o kit. Desde a utilização de um kit não envolve a substituição da moldura da janela, certifique-se que o quadro é som antes de prosseguir. Estes kits custa cerca de £ 175, mas o custo pode variar um pouco, dependendo do tamanho da janela está de reparação. O kit permite-lhe não só reparar a janela, mas também aumentar a sua eficiência energética e propriedades de isolamento. Além disso, alguns kits de reparação caixilho de janela conter uma actualização para painéis de inclinação para dentro ou removível para facilitar a limpeza. Reunir-se todas as ferramentas e materiais que você precisa antes do tempo. A instalação demora cerca de uma hora.

Visão geral da instalação Kit

A boa notícia é que a maior parte do trabalho pode ser feito a partir do interior. Antes de iniciar seu DIY reparação janela de guilhotina, certifique-se de pintar ou manchar a janela de substituição. Em seguida, retire os cintos, removendo a parada faixa e cortar os cabos de guilhotina e hardware cabo de faixa como roldanas e pesos cinto. O kit deve conter grampos de metal e batentes de vinilo laterais que se encaixam no rebaixo ocupado pelos cordões do caixilho e do hardware. Uma vez que os batentes de substituição estão instaladas, é uma questão simples de instalar a janela de substituição.

Uma faixa kit de reparação janela para a sua casa no Reino Unido é uma ótima alternativa para substituir a janela inteira. Com um pouco de cuidado e algumas ferramentas simples, você deve ser capaz de efetuar reparos no seu próprio país sem um empreiteiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário