sábado, 3 de novembro de 2012

PC de bolso é melhor - Quais são estes?


Um computador de bolso pessoal (pocket pc ou PPC) é exatamente o que você pode imaginar. É um pequeno computador projetado para ser facilmente na mão ou levado no bolso. Pocket PCs vêm com sistema operacional Windows CE e pode ser baixado com uma grande variedade de programas de software adicionais para personalizá-los às necessidades do usuário. Estes computadores acessíveis têm a maioria das capacidades de um computador desktop completo, incluindo:

* E-mail

* Lembretes de compromissos

* Jogadores Multimídia

* Gaming

* Mensagens de texto

* Navegação na Web

* Processamento de texto

* Touchscreen

Pocket PCs vêm com muitos extras, como câmeras, leitores de código de barras, berços, docking stations, capacidade Bluetooth, receptor GPS e outras funcionalidades. Muitos são capazes WIFI, enquanto alguns vêm equipados com recursos de telefonia móvel.

Pocket PCs no mercado de um para cada necessidade

Há muitos Pocket PCs disponíveis no mercado. Todos têm características diferentes, por isso é importante considerar o que você precisa antes de tomar uma decisão. Apenas alguns poucos PCs de bolso e suas características são destacadas a seguir:

* A série hx2000 IPAQ usa o Windows Mobile 2003 Segunda Edição sistema operacional. Ele tem uma bateria substituível e é bluetooth e Wi-Fi compatível. Este Pocket PC foi projetado para usuários de negócios e vem carregado com iTask utilitários, HP Image Zone e iPAQ mídia móvel para citar alguns.

* Garmin X51 Pocket PC Series utiliza o mesmo sistema operacional e inclui QueMap, QueFind, gerente de Sistemas e QueRoute entre outros programas. Este Pocket PC vem com um built-in aplicativos GPS receptor / antena e tem como um dispositivo GPS. Docking berço e estojo de transporte fazem parte da unidade. Esta unidade não é o Bluetooth ou Wi-Fi capaz. Este sistema é ótimo para o viajante.

* Pocket PCs da Dell estão disponíveis com o Windows Mobile 5.0 como sistema operacional. Eles têm uma bateria substituível e ambos são Wi-Fi e Bluetooth capaz. Alguns dos programas pré-carregados estão Resco Picture Viewer, Toy Golf, Media Player 10 e utilitário Dell WLAN. Este Pocket PC vem com um cabo USB e suporte. Este Pocket PC seria fantástico para um estudante.

Há muitos outros modelos de Pocket PCs no mercado. Verificar e comparar características permitirá que você comprar o PC de bolso que é certo para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário