segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CECT telefone I9 - um menor, Band Thinner Quad, e tem o controle de Java, Dual Sim Standby e Shake


É cada vez mais claro que um número maior de consumidores preferem um telefone quad band. Muitos dos clones novo iPhone estão vindo com a banda de 850 MHz ou já incluídos ou disponíveis no modo de engenharia. E, que a vibração característica velha novidade e controle de inclinação (aka trepidação ou swing à música), também está aparecendo em uma grande quantidade de novos lançamentos. O modelo que eu vou discutir hoje (cect i9 telefone) tem tanto de banda quádrupla e agitar e inclinação, mas tem algumas características novas que não foram realmente corrente principal ou amplamente disponível até agora. Vou discutir esses recursos neste artigo.

Eu já discutimos que o telefone é quad band. Isso significa que ele funciona em todo o mundo, com quase todas as redes GSM. Você não tem de instalar software ou drivers. Você acabou de ligar o cartão SIM. Muitos dos clones são tri-band e para a maioria das pessoas isso é suficiente. No entanto, para aqueles que precisam da banda de 850 MHz ou viajar extensivamente, um quad band é a aposta mais segura.

Se você não está familiarizado com vibração e de inclinação (e não tem certeza se você precisa ou gostaria que ele), isso significa que você pode enviar os aplicativos do telefone (músicas, vídeos, fotos, etc) por agitação em vez de rolar. Você pode inclinar o telefone para levá-la para a tela grande.

Java: Eu acredito que a razão que este telefone tem desfrutado de uma quantidade tão grande de popularidade é porque suporta software de terceiros e descargas via Java 2.0. Isto significa que muitas coisas adicionais são possíveis. Muitas pessoas usam isso para aplicativos da Microsoft, como o PowerPoint, MSN, Outlook, etc Isso faz com que o telefone de um telefone verdadeira produtividade inteligente que o torna muito útil quando estiver fora do escritório ou na escola. E, há alguns que estão mais interessados ​​em usar o Java para download de jogos, mas cada um na sua.

Dual Sim visita: Quase todos os clones do iPhone têm dois slots SIM disponível. Esta é uma área importante em que esses telefones oferecer mais do que o original. As pessoas adoram ser capaz de usar duas redes ou dois números de telefone, nunca ter que se preocupar em perder uma chamada quando você está online. E, ao contrário da maioria knock offs que são dual sim, você não tem que alternar entre os dois. Eles tanto podem estar online ao mesmo tempo.

Enorme capacidade de memória: O telefone i9 é o mais frequentemente vendidos com 2 - 4 GB de memória, mas pode armazenar até 8GB. Desta forma, você não precisa se preocupar que o telefone irá congelar-se ou retardar como você adicionar e utilizar mais memória. Assegura também que o funcionamento continua a ser rápido.

Mais tudo está aqui: Claro, este iClone tem todas as guloseimas que temos vindo a antecipar. Você pode navegar na web e e-mail. Ele também tem Bluetooth, reconhecimento de escrita, um leitor de livros e, e rádio FM. Há também um MP3 / MP4, uma câmera digital e uma web cam.

O que esta pessoa não tem é o GPS, Wi-Fi e Windows Mobile, que está disponível em outros clones de ponta como o T32 e M88. Mas, os consumidores que são atraídos para o i9 são normalmente vai ser um cliente diferente do que aquele que gravita para o T32. E, com a capacidade de Java você pode baixar muitos dos aplicativos Microsoft Windows.

E, preço sábio o i9 é muito menos do que o T32 ou o M88. Muitas vezes é possível obter um CECT i9 na faixa de baixo $ 100....

Nenhum comentário:

Postar um comentário