terça-feira, 27 de novembro de 2012

Astragalus com vitaminas e suplementos para ajudar a combater o vírus da herpes


Se você já experimentou surtos leves de o vírus da herpes, a raiz membranaceus astrágalo misturado com certas vitaminas e minerais pode, eventualmente, proporcionar alívio, confiável natural. De acordo com alguns estudos, o astrágalo podem actuar potencialmente como um tratamento eficaz de ervas contra o vírus do herpes 1 e 2. Embora mais testes são necessários, astrágalo tem sido usada para fins medicinais na medicina chinesa, e é geralmente recomendado para a prevenção do herpes em vez de tratar uma crise.

Astragalus agora está se tornando mais popular na medicina moderna ocidental. Vitaminas e suplementos no mercado hoje, como ImmunaSure, que foi co-criado pelo Dr. John Sherman, mistura astrágalo com erva-cidreira e de-odorizado alho para criar um poderoso apoio para o sistema imunológico.

O que é Astragalus?

Astragalus pertence à família das leguminosas chamado Fabaceae e sub-família chamada Faboideae. Nativo das regiões do hemisfério norte, astrágalo é muitas vezes chamado de leite-ervilhaca, goat's-espinho, e astrágalo. Existem 2.000 espécies de ervas e arbustos da família Fabaceae. A raiz astrágalo vem de plantas perenes que florescem no norte da China, bem como a Mongólia. Ela tem sido utilizada como um grampo na medicina chinesa há séculos. Astragalus raízes para a medicina deve ser de pelo menos quatro anos de idade e secos antes de serem utilizados como suplementos naturais.

Benefícios da Astragalus

Astragalus raiz tem vários componentes que são acreditados para ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Estes são os flavonóides, saponinas, polissacarídeos, astragalosides, e triterpenos. A raiz é acreditado para evitar infecções e obras, ajudando a pele para eliminar as toxinas do corpo. Astragalus raiz pode ajudar a reduzir a transpiração e também age como um diurético leve. Nos Estados Unidos, estudos têm sido realizados para mostrar Astragalus raiz pode realmente ajudar a impulsionar o sistema imunológico de células-T, mesmo para os pacientes que são submetidos à quimioterapia ou radioterapia tratamentos para o câncer.

Astragalus contém probióticos para ajudar a impulsionar as boas bactérias do corpo no trato digestivo. Outra vantagem é que a raiz de astrágalo ajuda a proteger o córtex adrenal, uma glândula produtora de hormônios que afeta os níveis de estresse no corpo. Saponinas na raiz pode ajudar a prevenir coágulos sanguíneos que podem levar ao acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco.

Usos para Astragalus

Astragalus raiz pode ser misturado em um suplemento multivitamínico e natural ou tomado por via oral em forma de cápsula. Também pode ser tomado na forma de pó como um chá ou tintura. Astragalus em pomadas pode ser usado topicamente para ajudar a tratar as feridas exteriores e outras doenças de pele.

Nota Importante: Sempre consulte um médico antes de usar o astrágalo ou outras vitaminas e suplementos - especialmente se você tiver uma condição auto-imune, é um receptor de transplante, está grávida ou a amamentar, ou se você é um hemofílico. Astragalus também podem reagir negativamente a certos medicamentos.

Com o fortalecimento do sistema imunológico, o corpo vai estar em melhores condições para lutar contra o vírus herpes 1 e 2. Embora não haja uma cura definitiva para o herpes, as feridas indesejados frio e outros sintomas do herpes pode, eventualmente, ser diminuída com esta raiz notável como um suplemento natural!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário