sábado, 24 de novembro de 2012

Como copiar jogos de PC


Se você está se perguntando como copiar jogos de PC que você deve conhecer os diferentes tipos de software lá fora do que podem ajudar você a fazer isso. Se você sabe que seu disco de jogo vai ficar arranhada, você vai querer ter uma cópia de segurança do mesmo. Talvez você queira transferir o conteúdo de seus jogos baixados para um computador novo. Vamos dar uma olhada aqui neste artigo sobre como copiar o seu jogo e alguns dos detalhes envolvidos com um backup bem-sucedido.

Seu PC ou laptop tem a capacidade de gravar discos e jogos de PC de cópia mais do que provável. Você pode queimar arquivos e música, mas você sabe como gravar fora de um jogo? Seu sistema operacional Windows tem muitas habilidades e não há dúvida de jogo está começando a ser uma característica popular deste sistema. Imagine o orgulho que você vai ter de pôr em marcha o seu jogo recém-queimada em seu computador e perceber que você agora tem a capacidade de fazer isso em vez de pedir a alguém para fazer isso por você.

Você será capaz de copiar jogos de DVD-ROM e CD-ROM de software também. O seu jogo deve dizer DVD-R ou CD-ROM em algum lugar sobre ele. Para o seu disco de destino, de quatro gigabytes de disco em branco deve ser grande o suficiente para que você possa copiar o jogo para. Para começar, você vai precisar abrir o software que você está usando para copiar o jogo. O tipo de software e que faz com que seja uma parte importante do processo de aprender a copiar jogos de PC. Muitos estão desatualizados.

O próximo passo para copiar os jogos de PC é a criação de uma nova pasta em seu computador. Você pode nomear a nova pasta que você quiser. Coloque o seu jogo na unidade de disco no seu computador, abra o software de cópia de jogo que você está usando, e copiar o jogo para o seu computador para a nova pasta que você fez usando o programa. Quando este processo estiver concluído, a tela deve ter uma janela pop-up dizendo que ele teve sucesso em copiar o jogo. Quando a cópia completa do disco para seu computador, você pode tirar o disco do jogo e ir para o próximo passo.

Para obter os arquivos de sua nova pasta com o jogo em que o computador, você vai precisar de um novo disco em branco. Coloque o disco no slot de DVD. Vá para "ISO gravação" em seu software de cópia de jogo. Você está olhando para a imagem ISO na pasta onde você copiou o jogo mais cedo. Agora, encontrar o lugar no software de cópia que diz "escrever". Escreva o jogo de sua pasta para o disco em branco que você tem no computador. Ele vai começar a gravar o jogo para o disco em branco. Você pode encontrar outros jogos no computador e tentar fazer o mesmo estilo de copiar. Você pode ter sucesso com eles também. Quando isso for feito, você deve ver uma janela dizendo que você teve sucesso em colocar o jogo em seu novo disco. Uma vez que você vê-lo, você está feito! Você apenas copiado com êxito um jogo de um disco para outro.

Como a maioria das pessoas sabe, isso é para você fazer a sua própria cópia de backup. Se você tentar vender jogos de outras pessoas de vídeo que você pode ter problemas para ter cuidado. Você não quer que isso aconteça, então use seu software para fins bons e ficar fora de problemas, quando você copiar jogos de PC.

Aqui nós cobrimos como copiar jogos de PC e as ferramentas necessárias para fazer isso. Se nada disto parece confuso ou você gostaria de encontrar um bom programa altamente classificado que você pode usar para copiar seus jogos, dê uma olhada no meu site, clicando no link na minha caixa do recurso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário