sábado, 24 de novembro de 2012

O que os clientes querem em um servidor de e-mail


Depois de falar com os clientes, parceiros e prospects, o período de recessão redefiniu o que os clientes querem em um servidor de e-mail. Nos últimos anos, as palavras de zumbido eram a colaboração e mensagens unificadas. Mesmo que estes continuam a conduzir como as empresas de servidores de e-mail conceber os seus produtos, os clientes só quero ser capaz de obter o seu e-mail e reduzir suas despesas operacionais.

O feedback que temos recebido é que nesta economia difícil, a única função que os clientes estão preocupados se a receber e enviar e-mail. Devido a isso, eles estão dispostos a se contentar com serviços de e-mail gratuito, como o Gmail. Eles também estão preocupados com a segurança com o spam crescente e ataques de vírus. No entanto, nesta altura, as características avançadas de colaboração não são a sua prioridade. A descoberta mais surpreendente é que os clientes continuem a investir na compra de dispositivos móveis onde se pode obter o seu e-mail remotamente, ou seja, sem fio de e-mail está crescendo.

Como evidenciado pelos recordes de vendas na Apple para iPhones, dispositivos móveis continuam a crescer e acelerar. Enquanto empresas como a Nokia ea Motorola, abandonaram o mercado de software de e-mail sem fio para se concentrar em sua principal competência, a RIM continua a acelerar e dominar este mercado com a Microsoft e Apple de fechar a lacuna e ganhando velocidade.

O mercado de e-mail sem fio produtos está disponível há muitos anos e cada empresa do servidor de e-mail fornece um método para obter o e-mail em dispositivos móveis. RIM revolucionou o mercado com seus dispositivos BlackBerry. Desde então, o preço de dispositivos móveis caiu significativamente como novos operadores têm forçado os fabricantes existentes para reduzir os seus preços. Até mesmo a Apple continua a cair o preço para iPhones.

O desafio para qualquer empresa de servidores de negócios e e-mail é apoiar os diferentes dispositivos sem fio e software que estão no mercado. Como os produtos sem fio amadureceram, várias versões do software e hardware tornaram extremamente desafiador para ficar a par dos produtos e apoiar o novo software. Muitas empresas criaram políticas para apoiar um dispositivo específico e software. Para as empresas de servidores de e-mail, em parceria com empresas de software que se especializam em fornecer integração com dispositivos móveis reduziu suas despesas e tempo de desenvolvimento.

Os especialistas do setor estão prevendo que haverá mais consolidação em software de e-mail sem fio, deixando apenas alguns jogadores a dominar o mercado. Se assim for, seria simplificar as complexidades e os custos de suporte de software sem fio.

O que os clientes querem de e-mail sem fio:
Os clientes querem ser capazes de acessar seu e-mail corporativo e manter a cópia mestre em seu servidor de e-mail. Eles querem ser capazes de ler, apagar e alterar o e-mail e ter a mudança sincronizados de volta para o seu servidor. Uma conexão segura de seu dispositivo móvel para seus dados para proteger seus dados é uma obrigação, e, também, um. Seguro de log-in, onde os usuários podem acessar seu e-mail Eles querem uma interface consistente para acessar seu e-mail, não importa o que o dispositivo. "É bom ter" recursos são para ser capaz de obter push e-mail e acesso a seus endereços de e-mail corporativas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário