terça-feira, 27 de novembro de 2012

Idéias de decoração com tratamentos de janela


Se o seu quarto sonho é formal e repleto de antiguidades fabulosos ou se é acolhedor e couro desgastado esportivo, você pode completar a visão com tratamentos de janela cuidadosamente planejadas. Proteção da privacidade, do sol e de grau de eficiência energética no topo da lista das necessidades dos consumidores para suas janelas. Cortinas e persianas irá fornecer esta camada prática de tratamentos de janela. Compre o melhor que o seu orçamento permitir, porque constante abertura e encerramento, o desgaste dos mecanismos que trabalham estas coberturas.

Deixe o (parcial) de sol brilhar em
Muitas vezes, queremos aproveitar o sol fluindo em nossa casa ou a vista das árvores fora de nossa janela, mas nós ainda queremos a privacidade de uma janela coberta. A solução é a instalação de máscaras com a parte superior para baixo / baixo para cima recurso. Simplificando, pode ser levantada a partir do fundo para dar uma visão do mundo exterior, mas ainda permite que a parte inferior da janela a ser coberta. Quando a privacidade não é uma preocupação, eles podem ser usados ​​como persianas horizontais tradicionais.

Top Down / Bottom Up Shades
Eu recomendo estes para seu escritório ou sala de mídia, porque eles vão minimizar o brilho no seu computador ou televisão, mantendo uma sala bem iluminada. Não subestime o sol dano pode fazer para a sua casa e mobiliário. A película também pode ser usado para controlar os raios UV prejudiciais que irá desaparecer o seu piso, mobiliário e obras de arte. Este revestimento colocado diretamente sobre as janelas vai bloquear o calor e desviar o brilho, permitindo que a luz solar para vir com segurança através da janela. Você pode comprar kits de fazê-lo você mesmo ou tê-lo feito profissional.

Roupas para o seu Windows
Agora é hora de pensar sobre a camada de diversão de fachada. Um quarto parece completa quando você adicionar tratamentos grandes. Qual é o estilo do seu quarto? O que vai parecer que do lado de fora? Você quer que eles estacionária ou funcional?

Painéis
Painéis são tão populares agora como quando sua mãe estava decorando sua casa. A diferença é a variedade de cabeçalhos.

* Grommets criar uma vibração moderna. O painel tem anéis de metal na parte superior que tópicos sobre a sua vara. Eles ficam melhor quando utilizado em áreas que eles podem permanecer estacionária.

Pregas pitada * são fortes no negócio de tratamento personalizado. O visual mais popular é pendurá-los de metal ou anéis de madeira. Este look funciona bem se você deseja abrir e fechar suas cortinas frequentemente.

Topos Tab * são divertidos para quartos casuais. As guias podem ser de cores diferentes, acrescentaram botões ou ser adornado com franjas. Eles devem ser usados ​​em janelas que você não precisa fechar as cortinas.

Sanefas
Valências são fortes na decoração tratamento da janela. Eles acrescentam um olhar terminado sobre suas cortinas, escondendo o cabeçalho mecânica. Pendure-alta o suficiente para que eles cobrem o revestimento superior, mas eles não bloqueiam o sol fluindo em sua janela. Há tantos estilos de sanefas de plissados ​​de caixa para swags. Deixe o seu design de tecido e do estilo da sua sala de orientá-lo na escolha da saia perfeito.

Digite os romanos
Meus clientes jovens parecem ser atraídos para tons romanos. Eles podem ser facilmente inferior quando a privacidade é necessária. Quando levantou, eles criam um olhar personalizado que funciona bem em muitos lares. Eles parecem muito em um algodão nítido, bem como uma seda crua.

Janela Tratamento louco? Procure ajuda profissional
Se você tem um tempo difícil visualização dos resultados finais, a escolha de tratamentos de janela decorativos pode ser assustador. Um designer especializado em Windows irá levá-lo passo a passo através do processo. Eles vão te dar acesso a recursos (tecidos, hardware, persianas especializados) que você não seria capaz de comprar em sua loja local da caixa grande. Eles também irão ajudar a proteger contra erros caros. Que tipo de tratamentos de janela que eu tenho no meu escritório lá em cima? Bem, olhando para minhas janelas vejo delicados fios de seda wispy como material. Mesmo que o projeto é complexo e um pouco bonita, eu acho que é hora de bater as teias de aranha para baixo! Até a próxima vez, desfrutar de mais idéias de decoração e de vídeo no meu site abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário