terça-feira, 13 de novembro de 2012

Livrar-se dos Anéis Xbox 360 vermelho da morte


A Microsoft projetou o Xbox com seus componentes de hardware próprio e com os seus próprios códigos executados em fichas. Esta é a primeira inovação na história da Microsoft para projetar seu próprio hardware, mesmo que o desenvolvimento de software de jogos é um campo bem conhecido para a Microsoft Corporation. Desenvolver as coisas pela primeira vez tem alguma falha, e por isso a razão de hardware projetado pela Microsoft Corporation tem diferentes tipos de erros dentro do console e do erro da luz vermelha é o tipo de erro mais comum que ocorre com o Xbox 360, devido ao hardware falha.

FALHA NO PROJETO

Microsoft Corporation afirmou que o principal motivo para o erro que ocorre é a falta de dissipadores de calor cuja função é absorver calor desenvolvido na GUI e impedindo o superaquecimento do console. A principal razão por trás do superaquecimento do console é a arquitetura, design pobre eo console não é projetado de forma eficiente para lidar com os problemas de superaquecimento. A Microsoft intensamente concentrado na densidade, peso e sua aparência externa, em vez de projetar o console para fornecer ar suficiente dentro do console do ambiente externo.

SOLUÇÃO

Os problemas acima pode ser facilmente resolvida em seu próprio país. Basta remover os Xclamps da placa-mãe, de modo que mais fluxos de ar do ambiente externo no console do fundo. Isso pode ser feito facilmente em apenas uma hora com a ajuda de ferramentas domésticas básicas, como chaves de fenda. Você não precisa ter nenhuma experiência para fazer isso. Existem alguns tutoriais em vídeo na internet que você pode ensinar o passo a passo procedimento de reparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário