sábado, 17 de novembro de 2012

Inventário de Software Controle de Estoque


Gestão de inventário e controle é uma parte integrante de um negócio-seja uma fabricação empresa ou um serviço firme. Gestão de estoques eficiente é absolutamente essencial, não só para manter a empresa em funcionamento, mas também para representar profissionalismo e rentabilidade para os potenciais clientes e investidores.

Controle de estoque inventário é uma parte de gestão de inventário que se refere à manutenção de níveis de estoque eficaz. Inventário de software de controle de estoque é uma ferramenta que ajuda na rastreamento de inventário e controle de níveis de estoque, em tempo real, bem como de lotes. É proficiently lida com a entrada do pedido, o ponto-de-venda de faturamento (POS), a geração de cotação, geração de fatura, preparar ordens de compra, lidar com faturamento recorrente e tratamento de encomendas de trabalho multi-serviços. O software tem interfaces inteligentes que podem determinar quando o estoque precisa ser reordenada, dando ao usuário controle completo sobre o ciclo de estoques. Isso ajuda a manter o estoque sempre abastecido de forma que o usuário não perde uma ordem devido ao estoque insuficiente. O software também pode identificar e remover estoque morrendo. Ele pode rastrear tendências de vendas durante um período de tempo e relatório sobre encomendas previstas. Outras características úteis incluem código de barras geração de clientes e gerenciamento de banco de dados de fornecedores, suporte e-mail, multi-user interface, reordenar, gestão de inventário grupo, e geração de relatórios personalizados.

Software de Gerenciamento Integrado de Inventário de NetSuite, XpertMart de Dinari Sistemas, Gerente de Estratégia de Inventário Entalysis de inventário de software, a partir de iMagic iMagic, Inventory4000 de Asset Management Real e STOCK.NET de Sistemas de Xpress de dados são alguns dos produtos disponíveis. Inventário de software de controle de estoque pode ser comprado por US $ 199. Há muitas versões avançadas também disponível, por um preço mais elevado. A maioria dos provedores também oferecem versões demo grátis por um período limitado. Os requisitos mínimos de sistema para a instalação deste software são: um processador Intel Pentium, Microsoft Windows 95 OSR 2.0 / Windows 98 SE / Windows Millennium Edition / Windows NT 4.0 com Service Pack 5 / Windows 2000 / XP ou Windows, 32 MB de RAM e um 24MB espaço no disco rígido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário