terça-feira, 20 de novembro de 2012

Upgrade de memória de computador


A hora finalmente chegou e você decidiu começar um upgrade de memória para o computador. Felizmente, este é um dos upgrades mais fáceis de cuidar em um computador.

Depois de ter feito a escolha de atualizar a memória você só tem que decidir se você vai fazer você mesmo ou tê-lo feito por outra pessoa. Isso deve tornar a decisão muito mais fácil para você. Se você pagar alguém que vai custar um mínimo de $ 50 e você provavelmente terá que tomar o seu desktop para a loja de informática e, em seguida, esperar uma semana antes de pegá-lo.

É claro que você pode fazer isso sozinho e economizar tempo e dinheiro. Um upgrade de memória do computador é muito fácil para todos. Só vai demorar cerca de 5 minutos para fazer e mais do que o tempo é na desconexão do seu sistema de computador.

O primeiro passo para um upgrade de memória é a de determinar o que a memória que você tem no seu computador e que a memória que você vai comprar. Existem algumas maneiras de fazer isso.

A primeira maneira de determinar qual o tipo de memória que você tem no seu computador é perguntar ao próprio computador. Não é um aplicativo gratuito que você pode instalar no seu computador chamado "Sistema de Informação para Windows". Ele vai dizer exatamente que tipo de memória que você tem eo que você precisa para atualizar. Você também pode usar o conselheiro memória crucial que está disponível através de muitos varejistas on-line. Ele irá analisar o seu sistema e dizer-lhe o que a memória que você tem e exatamente o que a memória na hora.

A terceira maneira de determinar que tipo de atualizações de memória que você precisa é desligar o computador, desligue tudo, abrir a torre e realmente olhar para o módulo de memória. Se você fizer isso você vai ver que os módulos de memória têm um ou dois cartões de memória em si. Cada vareta irá ser o mesmo. Olhe para o que é impresso em um deles e anotá-la. Em seguida, feche a torre, volta tudo na ficha e reiniciar. Ir para o site quando você pretende comprar a nova memória e de entrada que você tem. Baseado no que você tem aí será uma recomendação quanto ao que você deve comprar. Faça a sua selecção e está feito.

A parte mais difícil já terminou. Você só tem que esperar para a nova memória para chegar. Uma vez que a nova memória chega precisar desconectar tudo de novo. Uma vez que você abrir a torre, você irá notar que cada cartão de memória tem um bar em cada extremidade que está segurando-o no lugar. Empurre a barra levemente longe do memory stick. Na maioria dos casos, isso vai derrubar a memória e você precisa retirá-lo. Se ele ainda está bem encaixado, puxe com firmeza e ele vai aparecer.

Pegue os novos cartões de memória e colocá-los nos slots onde você acabou de remover a memória antiga. Empurrá-los firmemente, utilizando uma quantidade uniforme da pressão sobre a parte superior e inferior. Eles vão se encaixem no lugar. Empurre as barras de volta para a posição, bloqueando a memória em localização. Você está feito.

Perto da torre, ligue o computador e reiniciar o sistema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário