quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Comentários Laptop Cooling Pad


Horas intensas e longas de trabalhar ou jogar em um laptop são obrigados a afetá-lo negativamente. A vida dos componentes de um laptop e sua bateria não são para sempre, no entanto, você pode pelo menos garantir que ele dura enquanto pode. Isto é onde um bloco de resfriamento vem dentro É uma parte muito importante do seu computador portátil, uma vez que garante que todos os componentes de seu laptop estão funcionando corretamente, permanecendo legal. Além de que o valor ergonómico aumenta muito, tornando o seu trabalho com uma experiência muito mais agradável. Um bloco de resfriamento laptop impede que um laptop de ficar superaquecido e danificados. Eu tinha um amigo meu que tinha danificado seu laptop após superaquecido e não era mesmo uma semana desde que ele tinha comprado, ele ficou furioso. Agora, um bloco de resfriamento além de cumprir seu objetivo de prevenir um laptop de superaquecimento também ajuda a prolongar a vida útil da bateria. Vamos verificar algumas opiniões laptop bloco de resfriamento e aprender sobre algumas dessas marcas.

Pads melhores Laptop Cooling

ThermaPak Cooling Pad HeatShift

De acordo com a empresa e algumas fontes que têm avaliação este produto, o HeatShift é um dos melhores blocos de refrigeração para um computador portátil. A empresa orgulha-se de uma tecnologia de arrefecimento superior que pode esfriar o laptop por uns bons 10 graus. Este produto precisa de manutenção zero e vem com uma garantia vitalícia limitada. Supõe-se para aumentar a vida da bateria e é considerado entre os mais rápidos coolers silenciosos e entre almofadas laptop. Assim, a maioria dos melhores portáteis opiniões Cooling Pad ter colocado o produto no topo. Está disponível sob US $ 30.

Lap Targus Frio Mat AWE55US

Uma maneira ergonômica para relaxar seu laptop e seu colo, o Chill Lap Targus vem com uma conexão USB padrão para ligá-lo. Ele tem fãs dupla que fornecem resfriamento que podem ficar obstruídos se colocado em uma superfície macia esponjoso como um travesseiro. É muito simples e puro de olhar para o que é provavelmente o fator determinante na escolha deste tapete. Ele fornece uma ligeira inclinação que é perfeito para a colocação de mão durante a digitação, ea borracha pára colocado no rosto do tapete evitar que o portátil caia. Com preço de US $ 32 decente.

Cooler Master Notepal U3

Muito fã um olhar fresco, que também faz um ótimo trabalho em manter um laptop frio gelado. O seu sistema de arrefecimento inclui um desenho de multi-ventilador, cuja velocidade pode ser controlada, o que também reduz os níveis de ruído. Provavelmente, a característica mais original do U3, os fãs pode ser colocado em qualquer lugar no teclado para iniciar a refrigeração de qualquer parte do laptop. Ele vem com um design de malha estelar que ajuda o processo de resfriamento. Trata-se de um ventilador resistente que pode ser utilizado durante períodos prolongados, e está disponível a um preço de $ 40 e abaixo.

Belkin F5L055 Cooling Pad

Este bloco de resfriamento da Belkin pode ser barato, mas eficaz na refrigeração do laptop. Ele foi projetado de tal forma que você pode usá-lo enquanto o seu laptop estiver no seu colo ou em uma mesa e tem uma aderência superior para garantir a segurança de sua posse. Além disso, o seu design único ajuda a um melhor fluxo de ar. O único lugar onde ela não tem é o cabo USB curto que vem com ele. Além de que, tanto quanto de resfriamento vai, é o valor real para dinheiro. Disponível em R $ 25.

Logitech Speaker Lapdesk N700

O Logitech Lapdesk traz para você recursos adicionais na forma de alto-falantes e um confortável para operar design. Sua inclinação suave combinado com seu estofamento macio torna este produto uma alegria para usar. Seu sistema de som é potente o suficiente para encher uma sala e sua qualidade é surpreendentemente clara para um alto-falante que é tão discreto. Suas entradas estão situados nos lados e por baixo, onde se retira o ar circula a partir de e suavemente sob o computador portátil. Ideal quando o laptop está situado em seu colo. Disponível em US $ 80.

Targus Podium PA241U Pad Laptop fresco

Outro bloco de resfriamento bastante eficaz da Targus. Este modelo em particular tem um casal de borracha fica na parte de trás, o que resulta em uma ligeira elevação de seu laptop a partir da borda traseira, portanto, o que lhe dá um ângulo melhor para ventilação de ar. O bloco de resfriamento também lhe dá a liberdade para girar o seu laptop de 360 ​​graus. Esta característica faz com que seja ideal para se refrescar durante as apresentações pequenas. O único inconveniente que se tem é que muitas pessoas não preferem seu design volumoso. Disponível em R $ 25.

Vantec LapCool 3 LPC-401 Notebook Cooler Duplo silencioso Fãs

Esta obra-prima da Vantec é leve, fino e compacto. Ele faz a sua transportando cerca de esforço. Esta esteira USB está equipado com duas ventoinhas silenciosas com um escape traseiro que torná-lo silencioso. Se acontecer de você ver alguns dos notebooks opiniões Cooling Pad você certamente quer comprar este produto. Mais comentários laptop arrefecimento pad para este produto especial são decentes o suficiente para incentivar uma compra. Com preço abaixo de US $ 18.

Xpad Posto Laptop

É um bloco de resfriamento passivo laptop, que não usa energia para resfriar o laptop. A melhor parte sobre este produto é que ele é barato e pode ser acomodado com uma variedade de laptops. A almofada de borracha anti-derrapante garante máxima aderência. Embora parece sábio pode não ser muito atraente, certamente obter um heads-up para o desempenho global, porque ele faz um trabalho bastante decente em manter sua máquina legal. Disponível em R $ 25.

Notebook Cooling Pad iHome

Em US $ 30 econômica, esta almofada do refrigerador do portátil leve é ​​ideal para ter ao viajar. Pesando um quilo, este tapete é projetado de forma a acomodar qualquer computador portátil. Embora não seja tão refrigeração como os outros pads, este gadget tem algumas portas mais do que o habitual, e é definitivamente mais silencioso do que almofadas de resfriamento mais portáteis.

Zalman Notebook Cooler Silencioso Ultra ZM-NC1000

Se você não quer ser perturbado pelo barulho óbvia das almofadas de refrigeração, então você deve considerar começar o notebook cooler ultra silencioso da Zalman. Este modelo em particular é leve, eficaz e relativamente econômico. Sua superfície é feita de alumínio, que tem abundância de perfurações para garantir a ventilação máxima. No entanto, os fãs deste notebook cooler soltou para cima o ar, por isso, se você tem um laptop com um escape de fundo, então este pode vir a ser um motivo de preocupação. Disponível em R $ 50.

Laptops tendem a aquecer depois de longas horas de uso. Eles vêm com ventiladores de refrigeração internos, mas podem não ser suficientemente eficaz para resolver os problemas de sobreaquecimento. Assim, um bloco de resfriamento laptop é um acessório portátil essencial para garantir uma vida longa para o seu laptop. Se você está confuso sobre qual a receber, então a melhor maneira é comprar um acordo com o tamanho do seu laptop. Passar por alguns laptop opiniões Cooling Pad on-line e identificar a melhor para suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário